quarta-feira, 31 de março de 2010

TOP LESS: Top 5 Momentos de vergonha alheia!

top less 

Quase TODO blog tem um TOP: “TOP +”, “TOP-MAIS”, “Os 10 mais”, “Top 5,5”, etc… MAS! O CnB, nadando contra a maré, tem um TOP MENOS (“Top Less” num ingles bem porco), ou seja, listaremos aqui, pra começar, 5 momentos MENOS gloriosos na vida de gente famosa! São os chamados “Momentos de Vergonha alheia”, onde a situação é tão constrangedora, que você fica sem jeito só de olhar! Então vamos ao TOP! (O que foi? achou que ia ver peitinhos só por causa do nome “Top Less”? Ok onanista, clique aqui e curta uns peitinhos):

 

5ª POSIÇÃO: MAÍSA PUXANDO A PERUCA DE SILVIO SANTOS

Cara, olha a cara do ciborgue Silvio Santos! Ele fica todo erradão e sai disfarçando! “Vem aí… Vem aí a Tarantella!” HAhAHhahAhhHAhA! Tarantella é meu ovo, seu… seu.. seu careca!

 

4ª POSIÇÃO: CLEBER “HOJE-NÃO-HOJE-SIM” MACHADO

Essa causa vergonha alheia pela situação do Rubinho, pela vigarice do Schummacher, pela safadeza da Ferrari, mas PRINCIPALMENTE, pela narração empolgada do Cleber Machado! AHHAhAHAHAHAH… Meu amigo e co-autor aqui no blog, Hugo Behael, não acha esse video vergonhoso. Na verdade ele chora de rir da narração do Cleber Machado, felizão, empolgadão, dizendo coisas do tipo “Uuuuuultima volta! Pra deixar o domingo do dia das mães mais bonito pra mãe do Barrichelo!” , “Vai ter música de vitória!”… Até o momento fatídico do “HOJE NÃO! HOJE NÃO! HOJE SIM… HOJE SIM??” AHhAhAHAHAHHAhAH

 

3ª POSIÇÃO: O HOMEM DO CORPO DE PUS

Aqui sim, eu sinto uma vergonha alheia desgraçada so de olhar pra esse ridículo dos infernos. Putaqueopariudecoca! Esse cara perdeu o pedaço do cérebro responsável pelo senso do escroto… O cara usou tanta merda no corpo pra tentar ficar com um físico bonito (hahahah), que acabou SE DEFORMANDO. Que porr@ é aquela ali em cima dos ombros desse cara? Se você espetar uma agulha nesse anormal, vai espirrar pus no seu olho! SE MORRE PRAGA!!!

 

2ª POSIÇÃO: A NAMORADA TEM NAMORADA LEVANDO GARRAFADA!

Carlinhos Brown… A lenda. Imagine um festival de Rock por onde passarão Guns, Iron Maiden, Papa Roach, e o diabo. Agora imagine uma plateia ensandecida, sangrando pra ver seus ídolos do rock, aguardando ansiosa o show começar. E agora imaginem um PORR@-LOKA-DO-CAR@LHO, com cabelo de predador, que resolve se apresentar neste festival, no mesmo dia de bandas bem icônicas do mundo do Rock e do Metal! Pois é, isso é Carlinhos Brown no Rock in Rio, levando na fuça todas as garrafas disponíveis num raio de 200 metros… “A namorada… Tem namorada! Êtaaaaa”

 

1ª POSIÇÃO: VANUZA… E O HINO NACIONAL

Esse vídeo é o mais famoso de todos, e de longe o mais constrangedor! Eu no lugar dessa maluca colocaria um sonrisal na boca e fingiria um ataque epilético! Seria menos vergonhoso e acabaria logo com a agonia… Meu chapa, dá pra ver na cara de cada tiozão presente nessa cerimônia o constrangimento-geral! Alguem poderia pelo menos ter cortado o audio, ou desligado as luzes, ou tacado um sapato na cara dela… Mas… deixaram ela cantar, e o micão foi histórico…

0 Comentários: