segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Motivo pela falta de postagens (nº532)


Não é de hoje que vez ou outra as postagens por aqui ficam [s]estagnadas[/s] escassas, pelos mais diversos motivos como começo/meio/final de semestre na faculdade, trabalho, concursos, integrantes desaparecidos ou ataques de hordas de zumbis que sabotam nossa internet.
Mais uma vez as postagens estão estagnadas, agora por um motivo impossível de se combater: finalmente comprei [s]atrasado bagarai[/s] um maravilhoso Xbox 360!

ATENÇÃO: imagens com baixa qualidade pois as fotos foram tiradas de um celular.

Olha aí o brinquedo da criança!


Através de meu amigo Patrick Cabeleira (que conheci pelo 4 Games podcast) recebi a indicação do vendedor (e agora amigo) Deyler, localizado na maravilhosa Santa Efigênia, lá em São Paulo. Entrei em contato inicialmente por e-mail, posteriormente por MSN e até mesmo via Skype onde combinamos especificamente a versão do console, seus acessórios e jogos que eu viria a adquirir.

Esse jogo é F-O-D-A!

Após ver que era o vendedor que tinha melhor relação preço/confiança/qualidade, fechei o negócio e optei pelo envio por SEDEX. Apesar do frete por SEDEX ser caro (ainda mais de Sampa para Porto Velho-RO, ele ainda é mais seguro e veloz que o PAC, sendo que ainda há outro porquê: como estava planejando a aquisição do Xbox 360, passei a pesquisar incessantemente por vários sites até que encontrei (mais uma vez) a melhor relação preço/qualidade, no site das Americanas minha TV LCD 40" Samsung (c/ FM Transmitter) numa promoção relâmpago por apenas R$2029 (!)(\o/\o/\o/), e para agravar a situação ela já havia chegado!!!


Até o rabo-de-cavalo o avatar tem, hehehe...

Hoje sou o feliz proprietário de um Xbox 360 e com HDD de 120Gb [s]e atualmente com a conta bancária zerada e comprometida[/s]. Fica decretado aqui o fim da minha vida social. RÁ!

PS: Outros fatores influenciam nesse sumiço, como meu estágio em laboratório da faculdade e trabalhos constantes. Tentarei (salientando: TENTAREI) voltar com postagens mais frequentes, mas será perceptível como elas tenderão mais para a área dos games. Inté!

0 Comentários: