quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Campus Party 2011: Eu vou!


Campus Party Brasil 2011, o evento nerd mais esperado do ano no Brasil já está na boca de todo mundo, e olha que ainda faltam 2 meses e meio para ele!

Ano passado acompanhei o evento pelo twitter, MSN, Streaming e tudo que é jeito durante a CParty e simplesmente fiquei fissurado nessa parada. Por quê? 10Gb de internet, games de última geração em telões, amigos de blogs, podcasters que considero como amigos (apesar de a maioria eu não ter contato) e a "bagunça organizada" com milhares de pessoas com gostos muito semelhantes aos meus num mesmo lugar durante uma semana! PUTAQUEOPARIUQUEFODA!

É gente bagarai!

Após quase 5 anos de ter mudado de Sampa para Porto Velho-RO, a qual desde então nunca mais voltei, finalmente este ano de 2011 tirarei minhas tão aguardadas férias e com ela aproveitei para ir para este evento tão hypeado por mim e por todos. Logo que fiquei sabendo da breve promoção do valor do ingresso, que coincidentemente era próximo ao meu aniversário, dei para mim mesmo este ingresso como um dos meus presentes (junto deste ingresso foi minha tão aguardada guitarra de GH para o Xbox360).

Olha aí a belezinha!

Finalmente o Cerebelo na Brita vai estar sendo representado na Campus Party, mas não só por mim: Diego "Crítico Nerd" de Oliveira e Bruno "Venom" também estarão por lá marcando presença. Estamos aidna vendo se fazemos algumas camisetas do blog como uniforme lá, mas nada ainda está certo (mas a vontade é grande). Caso vejam um trio formado por um cara com o cabelo no meio das costas, um cara de bandana e outro com um sorriso do Coringa juntos, grandes sã oas chances de sermos nós três rodando pelo evento.
Filipe Carnage by Xbox360

Os preparativos acabam sendo mais caros que o próprio evento, como filmadora, HD's Externos, Gravadores de DVD e outras belezinhas que serão usadas à exaustão por lá.

Complicado vai ser administrar o tempo, já que quero participar de alguns campeonatos de games, conhecer pessoalmente as amizades virtuais que cultivei ao longo do tempo, gravar quadros e programas com essa galera aqui pro site e outros também, fazer downloads e upar conteúdo e ainda tentar assistir uma ou outra palestra enquanto ainda estou no twitter e MSN. É coisa bagarai!

Expectativas nas estrelas, ansiedade à mil e contando os segundos pra estar no meio desse turbilhão de informação na minha terra querida que é São Paulo.

Caso queiram manter contato desde já, é só entrar em contato pelo meu twitter
@filipecarnage

Agora eu vou nessa que apesar de ser novembro ainda tem coisa demais pra fazer até lá. Inté!

0 Comentários: