quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Frequência de postagens alterada pelas... FÉRIAS!!!


Não é de hoje que o CnB tem tido uma queda meteórica baixa frequência de postagens. Justifico a minha parte pois o Xbox a faculdade tem tomado muito tempo, ainda mais depois que comprei minha guitarra do GH cheguei na reta final da facul e TCC e tal, mas o resto do site é tudo vagabundo mesmo.

Mas agora, mais que merecido, depois de 5 anos finalmente consegui minhas férias e voltar para a minha tão querida São Paulo (pra quem não sabe estou já faz 5 anos em Porto Velho - RO). Aproveitando a viagem vou também comparecer à Campus Party Br e aproveitar para conhecer os amigos virtuais que fiz ao longo deste tempo com o CnB.

Não sei se melhor ou pior, mas devido essas férias a frequência de postagens vai se alterar. Talvez melhor (já que não trouxe meu Xbox) talvez pior (já que é muita coisa pra fazer em tão pouco tempo), mas vai mudar.

Caso alguém queira colaborar com o CnB ou entrar em contato para a CPbr, só vir até aqui ou mandar e-mail para o nosso contato. Inté!

PS: Essa é para o pessoal vagal aqui so Staff. O dia que alguém aparecer pra dar uma olhada por aqui, por favor deixe um comentário só pra saber se ainda estão vivos!

0 Comentários: