quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Cerebelo anda meio parado? É, eu sei...


Olá pessoas que acessam o CnB (até mesmo você paraquedista que chegou aqui procurando vídeos da mina do BBB), tudo beleza? Como já devem ter percebido, a periodicidade com que o blog é atualizado é zero não é das maiores, mas mais uma vez eu digo: calma lá que eu explico!

Sempre passo por aqui e digo que o tempo que meu videogame minha faculdade faculdade toma de mim dificulta que eu poste algo por aqui, mas agora mais do que nunca isso é verdade (é sério). Finalmente após 9 longos períodos meu curso está chegando ao fim... e sabe o que está chegando junto com o término das aulas? O fim do prazo para a entrega do meu TCC/Monografia! #AdeusInternetPorUmMês

Outro fator que atrapalha nas atualizações do CnB é que nenhum dos outros vadios autores tem se preocupado em postar algo por aqui (apesar de termos pelo menos três desocupados e uma desaparecida). Alguns elementos Ed e Hugo ficam com a chantagem barata de que só postam algo depois que sair o Britacast #3 (que está na mesa de edição), mas por motivos já anteriormente explicados estou impossibilitado de concluir.

Mas você que se tortura acompanha o Cerebelo na Brita fielmente até hoje (mesmo que desde ontem), não fique triste pois nesse intervalo de tempo em que o CnB está parado, os planos para ele não estão. Estou com alguns projetos para implementar por aqui que com o tempo livre que terei após me livrar de uma vez por todas concluir minha faculdade vou poder colocar em prática.

Será que alguém leu isso tudo que eu escrevi aqui? Acho que não. Se você chegou até aqui, meus parabéns: você tem saco! Se você conseguiu chegar até provavelmente consegue se manifestar de alguma forma na parte de comentários deste post também. Deixe ali embaixo suas críticas e sugestões sobre o CnB, pode ser desde o layout até os podcast. Quer ajudar/participar de alguma forma por aqui? Diga nos comentários também (são lidos quase que instantaneamente)!

Inté pessoas!

0 Comentários: