quarta-feira, 26 de outubro de 2011

HAIRDRESSER NOT: A arte da conquista feminina e o que não fazer

bannerfans_6801391[8]

Depois de uma eternidade algum tempo, está de volta a coluna que tenta ajudar aquele que não consegue pegar nem gripe na passagem do Katrina, nem malária acampando em Rondônia, nem AIDS em puteiro no Zimbábue sem camisinha: VOCÊ!

mongol01
Você, o grande guerreiro da conquista

Como esta coluna está a muito tempo inativa, aí vai um resumão pros novatos: Se você acha que não tem o menor jeito com mulheres e não sabe como chegar nas garotas, nós tentamos lhe mostrar um caminho, uma luz, um coração feminino acolhedor (no caso dos mais românticos), uma fenda úmida e quente para o seu pinto (no caso dos mais necessitados e descompromissados).

Hoje falaremos sobre O QUE NÃO FAZER para conquistar uma mulher. Se quiser saber O QUE FAZER leia as colunas anteriores seu bisonho. Bom, vou ser curto e grosso igual tolete de anão com prisão de ventre:

dentinho_mcdonalds21 - Pague: É, seu liso, esteja disposto a desembolsar uma grana quando arrumar um encontro. Quer 100% de aproveitamento? Então, sem esse papo de “tempos modernos” e “vamos rachar a conta”. Leve a mina ao cinema/restaurante/boate/motel mas se disponha a pagar o prejuízo. Lembre-se de que liso só pega verniz, e mesmo que você seja pobre, pelo menos pra fazer aquela “preza” você terá que gastar a graninha suada que conseguiu vendendo Mac Lanches Felizes.

psiu13129290792 - Não seja ESCROTO: Um conhecido meu que eu poderia citar o nome pois ele nunca vai ler isso que eu omitirei o nome, estava passeando de carro na noite da cidade, com aquela intenção de pegar uma gata e brincar do trepa. Ao avistar duas belas garotas na calçada, abaixou o vidro, passou devagar bem ao lado delas e fez… “PSSSSSSSSSSSIU”. Err… me dá até aquele sentimento de vergonha alheia quando eu conto isso. A menina olhou pra ele e falou “meu filho, ninguem usa mais ‘psiu’ não.” Bom, ele perdeu as minas, óbvio. Foi por ter usado “psiu”? Não. Foi porque isso foi escroto. O cara tem dinheiro, tem um corolla novinho, se veste bem, as minas vêem o cara se aproximando num carrão, ele abaixa o vidro, elas olham pra ele, ele as encara e… “PSSSSSSSSSSIU”… Ê caraio.

3 - Não finja ser o que não é: Seja você mesmo (mas não seja escroto!). Pior coisa que tem é um cara se passando por algo que ele não é. E pior do que isso, é quando a mentira está latente na cara do trouxão. Sabe aquele cara empolgadão, falando sobre ele mesmo, crente que está abafando pra todo mundo, e quando ele sai as pessoas se olham e falam “que babaca”? Triste né… Tenho amigos que passaram a vida tentando ser quem não eram, só pra conquistar alguem. No dia que resolveram ser eles mesmos, arrumaram uma garota, e alguns até ja estão casados. Pra ilustrar, aquele exemplo crááááássico da net:

xaveco
Você vai ficar neuvosor e perder a gata

4 - Não seja fácil (e nem bonzinho demais): Por favor né, meu chapa. Vi muitos amigos meus desiludidos, por tentarem ser “perfeitos”. Puxar o saco, elogiar, tratar como uma princesa, só vai fazer o ego da mina inflar, e ela vai vê-lo como a bomba-da-roda-dela sempre que a auto-estima estiver murcha. Claro que você não precisa ser o Satanás da Ignorância com a garota (até porque aí que você não vai pegar nada mesmo), mas se dê o valor. Se você for esnobado, não deixe por menos. Haja como se o fora que você levou fosse apenas mais uma badalhoca que você limpou da bunda da sua vida, e que o mundo continuará a girar. Uma mulher detesta a indiferença masculina (odeia, na verdade!)
canguru-garanhao
”Oi linda, sou o Canguru, e minhas bolas são suas.”

Na próxima vamos falar de sinceridade e bom-humor, artigos muito apreciados pelo públlico feminino durante uma conquista. Para mais artigos da coluna “Hairdresser NOT!” clica no link aí do lado nas seções, que eu to com preguiça de linkar no texto.

0 Comentários: