terça-feira, 11 de outubro de 2011

30/09/11 – Filhos do Éden, Noite de autógrafos e Nerdcasters: folga do Rock in Rio

Se ainda não viu, confira a primeira parte desta viagem AQUI

Sabe quando num game ou RPG você dorme mas não recupera completamente suas barras de HP/MP/Status? Pois é, eu estava me sentindo exatamente assim. Povo querendo ir pra praia e eu querendo dormir. Uma beleeeeza... Assim o roteiro programado teve o passeio na praia cortado, mas a noite de autógrafos do Nerdcaster e autor dos livros “A Batalha do Apocalipse” e o mais recente “Filhos do Éden” @EduardoSpohr, ainda estava de pé.

Seguindo para o Shopping Barra pra encontrar o povo, aproveito pra dar um pulo lá na FNAC e eis que me deparo com quem dando uma volta por lá?...

Acredite se quiser: encontrei Chico Anysio lá na Fnac!

Depois de encontrar o povo lá no Barra Shopping eis que pegamos uma condução até o tal do Shopping Leblon. Lá chegando, apesar da fome que se abatia sobre essa pessoa que vos fala pois não tinha feito nenhuma refeição do dia ainda, fomos direto para a Livraria Travessa. Quase desencanei quando vi isto:

A fila para conseguir o autógrafo de Eduardo Spohr

Quando tinha ficado desanimado de esperar naquela fila tremenda, lembrei de uma velha técnica exercida por office boys monges tibetanos: esperar a fila estar terminando pra ir pegar meu autógrafo. Dando uma olhada nesta grande livraria eis que começo a avistar os primeiros Nerdcaster's por ali. A seguir, seguem a ordem de encontro com esses figuras:

Guilherme Briggs, o Freakazoid adulto

Carlos Voltor, o "Voltor Guerreiro"

Blue Hand, o qual será o 1º a ser procurado num apocalipse zumbi

Afonso Tresdê, um dos caras mais "figura" que já conheci

E dá-lhe autógrafo!

Rex, o nerd mais forte do mundo

E finalmente Eduardo Spohr!

Luigi, Spohr e Carnage (participação especial de Afonso Tresdê)

Os livros...

...o autor.

Identifica todos?

Toma essa!

Foram cerca de 3 horas aperitivos, bebidas (que os garçons passavam ali servindo pra galera da fila) e bate-papo com esses caras que de tanto ouvir todas as semanas acabaram sendo nossos amigos, mesmo antes de eles nos conhecerem. Provável que acabem não vejam esse post neste pequeno blog, mas saibam que já fazem parte da nossa vida. Abraço!

Mudando de assunto derrepente: Em breve, nosso 2º dia de RiR! Aguardem!

0 Comentários: