segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dicas de presentes de Natal

O que? Ainda tá cedo pra pensar em Natal? Ah, pára com isso... é melhor prevenir! E o CnB tráz pra você dicas originais para presentear quem você gosta (ou não)! O que você acha de presentear a pessoa que você gosta com bichinhos de pelúcia? Original né? Não? Ah é sim, porque os bichinhos abaixo são muito originais (e perfeitos para presentear sua namorada se ela for uma sádica!), mas não são aconselháveis para pessoas "sensíveis". A idéia é da fabricante de bichinhos de pelúcia RoadKillToys, que criou animaizinhos atropelados e com as vísceras pra fora! Bizarro... dê uma conferida:
...
Esse simpático coelhinho é o Grind (Rabbit) Plush Toy com 30 cm de comprimento, também achatado com os intestinos para fora.
...
Esse aí é o Twitch Plush Toy, um guaxinim de 28 cm da ponta do nariz até as patas. Na lateral da carcaça do bicho tem 2 zíperes para guardar os intestinos. Nas costas do Twitch dá até para ver as marcas do pneu!
...
E esse é o Splodge (Hedgehog). Mede aproximadamente 23 cm do nariz até a ponta do rabo e vem com os intestinos saindo para fora do corpo!
...
E aí, escolheu o seu? Então vá até o site da RoadkillToys e faça o pedido! Imagina sua namoradinha paty tirando uma foto abraçada com um bichinho desses e colocando no álbum de fotos do orkut...

By: http://blogdebrinquedo.com.br/ (eu particularmente queria todos os brinquedos desse blog!)

5 Comentários:

Anônimo disse...

olha isso foi de um tremendo maugosto olha si eu recebece isso de presente eu terminava co meu namo olha tem impresa que fas de tudo pra vender seus produtos olha depois dessa acho q nao volto mais aqui... vou pensar

Anônimo disse...

ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Amei!!!

Unknown disse...

eu quero a coleção...:D

Raposa Sorriso disse...

aheuaheiuahe
paracem aqueles animaizinhos do happy tree friends...=]