segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Papel Higiênico "Jesus" ?


Você deve conhecer o Guaraná Jesus, famosa marca de refrigerantes lá do Maranhão. Mas você conhece alguma marca de Papel Higiênico chamada "Jesus Cristo"? Que tem um slogan mais ou menos como "O segredo do meu cu seco é Jesus Cristo" ? Eu fico me perguntando até que nível chegarão essas blasfêmias...
...

...

Isso não é blasfêmia, é IGNORÂNCIA MESMO! Além de ser pederasta, esse aí blasfema sem querer por causa da burrice! Aliás, existe aqui no CnB uma "leitora" que assina como mulher. Um dia, ao se referir aos gays, ela escreveu "guei"... Talvez seja a "moça" do perfil aí em cima...

Essa eu vi no Tolices no Orkut.

PS: Sucesso é diferente de cu seco!

8 Comentários:

Tiago Ziviani disse...

nossa....essa foi incrível msm, Cu sseco foi o fim da picada bixo!!
pela madruvelha!!!
shuahsuahs

Tiago Ziviani disse...

e tipo, ela axo q quis dizer sucesso e nao sussego hein!!!
ve direito ae!!
shaushaushuahsua

Unknown disse...

vai saber o que ela quis dizer...PQP...alguém presenteia com um Aurélio...

Felipe Motta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem razão Tiago, essa palavra tá tão erradamente escrita q eu achei q ela quisesse dizer "sossego", mas é sucesso mesmo...

Raposa Sorriso disse...

que maldade...=x
=p

Anônimo disse...

possas crê!!

Tiago Ziviani disse...

axo q eh neh, bom , eu entendi sucesso!
mas a ignorancia da FDP eh tao rande q nem errado ela sab escrever!!
pensa na disgraça!!

Unknown disse...

Caracassssssss essa foi demais.To rindo até agora aqui. ! aushauhsiahsiu. Poodree demais. Mas tadinha da mulher né..agente érdoa ela. rsrsr eu acho... :)
:**