domingo, 4 de janeiro de 2009

Campanha: Blogueiros Unidos

Dando uma interrompida no recesso aqui no CNB, venho para divulgar mais uma das empreitadas nas qual nos intrometemos fomos aceitos para fazer parte: a Blogueiros Unidos.



Essa campanha foi bolada pelo Hugo Meira (não o Behael) e o Rafael Silveira com o intuito principal é o fortalecimento dos blogs membros, através do aumento da qualidade dos respectivos conteúdos, mantendo o respeito a ética, criatividade e organização, tudo isso sem fins lucrativos.

Assim como a galera do Blogueiros Unidos nós do CnB também não blogamos com o intuito de lucro, o lance mesmo é se divertir e ganhar na Mega Sena/ ficar famoso/dar entrevista no programa do Jô e divertir os outros. Como eu já disse aqui o maior "pagamento" é divertir os outros e ver nossas postagens comentadas, ainda mais se relevantes e divertidas (claro que se rolar uns trocados pra poder pagar uma hospedagem e afins não seria nada mal também)

Vamos dar um basta nessa "kibagem" que rola solta na blogsfera e elevar a qualidade e união dos blogs! Vale a pena dar uma conferida nessa campanha e nos blogs participantes. Dá uma olhada em quem já tá participando desse lance:


É isso aí pessoal. Voltamos agora com nossa programação Anormal!

0 Comentários: