Este, bem como o dia 29, era um daqueles dias que eu não fazia muita questão de ir também: Frejat, Maná, Maroon 5, Coldplay entre outros. Não que seja ruim, mas é por ser muito tranquilo mesmo, maaaaaaas... como a dona May queria ir justamente por causa do Maná e do Coldplay, tive que arranjar ingresso pra mais esse dia também. Como já estava lá mesmo, porque não ganhar mais brindes não é mesmo?
Me encontre na foto!
Corre pra fila da Claro pra levar mais umas poltroninhas infláveis, passa no estande do Club Social pra pegar uns brindes e tirar umas fotos estilo “Lucha Libre”, comprar alguns coisas úteis, e ver umas figuras aleatórias bizarras.
Show do Maná
Entre um show e outro...
The challenge
Somente naquele dia (acho que por ver o nível do pessoal jogando mais cedo), o “chefe” do stand lançou o seguinte desafio: quem conseguisse fazer 100% em alguma música no Hard poderia subir para a área VIP da Wolks, logo ali em cima.
CHALLENGE ACCEPTED!
Toquei “Sweating Bullets” e “Du Hast” só pra ganhar mais umas camisetas e depois peguei uma mais fácil na batera pra tentar fazer o 100%. E eis que de primeira faço 99% (culpa do ritmo do pedal que acabei errando umas duas notas). Breve momento de tensão... “será que vão aceitar?”... nisso, lá da fila uma pessoa puxa o coro de “SOBE! SOBE! SOBE!”. O pessoal que fazia o trampo do graffit,
AAAAAWWWWW YYYYEEEAAAAHHHH...
Assim, mais uma vez
Enfim VIP, mas com um porém...
Após colocar meu nome da lista (com direito a uma acompanhante), já estávamos pra colocar o pé no degrau quando a moça do estande fala:
"Esse acesso VIP que você ganhou é o seguinte: você pode subir e ficar quanto tempo quiser, mas depois que descer já era, não sobe mais"
Heineken na faixa? #MeGusta!
Apesar de estar aproveitando o local tranquilo que era ali (diferente da pista que estava lotado de gente), comendo e bebendo de graça, uma hora, com o tanto de cerveja que tomei a bexiga enche e eis que a natureza realiza o seu chamado. Pra tirar o povo lá de cima, é claro que não tinha banheiro ali, logo teria q descer e perder todas essas regalias e tranquilidade que eu tinha ali.
Quando já não estava aguentando mais a bexiga eis que resolvo mijar em um copo. Peço pra Mayara a canga da Trident dela e aviso q vou cobrir o colo e encher um copo de heineken ali. Ela tenta me falar pra desistir da idéia mas não tinha como. Quando já estava com o pano no colo e o copo embaixo, eis que chega uma das mulheres que estavam trabalhando ali e nos traz duas pulseiras de VIP, pra que a gente pudesse descer a vontade. PQP! Salvadora da pátria! Mais uns 10 segundos e ela me pega enchendo o copo...
Supresas
Quando estou voltando para o estande da Wolks (uns 3 litros mais leve), eis que me deparo com quem? A linda Amanda, lá do La Fenix:
=D
... uma camiseta do Cerebelo na Brita!!!
O resto da noite
Show do Maroon 5 nem me importei. Já o Show do Coldplay foi bem legal com fogos, balões arremessados no público e o público muito empolgado. Em suma, um ótimo dia. Que venha o último dia!
Se você não viu, veja como foi os outros dias no Rio de Janeiro AQUI e AQUI! Até o próximo e último post sobre minha passagem pelo Rio (espero que com uma demora menor do que este XD)
Posse pra foto!
PS: A demora e ausência de posts é tudo culpa da Steam que fica fazendo promoção atrás de promoção. No momento estou jogando cerca de 10 horas diárias de Elder Scrolls 4: Oblivion - Deluxe Edition, que adquiri por míseros U$6,25! Agora da licença que vou voltar pro meu mundinho como Ladino Faz-de-tudo-um-pouco. Inté!
0 Comentários:
Postar um comentário