quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Amigos de verdade não deixam amigos dirigirem bêbados

Não costumo publicar muitos posts que vejo em outro lugares mas esse merece. O vídeo está em inglês e sem legendas, mas segue uma explicação pra entender a situação:

O cara de roupa vermelha está totalmente bêbado e queria ir dirigindo pra casa com sua filha, uma criança, no carro. O amigo (cara de boné preto) tenta impedir. O gordo é só um babaca achando graça da situação.

Isso sim que é amigo de verdade!

Um breve relato real: Uma vez aconteceu algo parecido alguns anos atrás com um conhecido da faculdade. Churrasco da galera  da sala a tarde inteira regada a muito álcool num sítio à beira da cidade. Quando já era por volta das 21h tinha muita gente "no grau" já.

Um desses queria ir embora com a sua moto pra casa; chamaremos plo pseudônimo de "Joselito". De pronto sumimos com a chave da moto de Joselito e falamos pra ele vir buscar no dia seguinte quando estive recuperado da bebedeira. Joselito sem raciocinar direito queria por todo custo as chaves e ficou atormentando a todos. Insistiu dizendo que ia dirigir devagar e tudo mais, que não tinha perigo, mas não teve jeito.
Chamamos um táxi para levá-lo pra casa, e como viu que não adiantava lutar, aceitou a carona.
Tudo certo, tudo ótimo, uma maravilha.... MAS... o fogo no rabo de Joselito é inapagável! Assim que chegou em casa pegou sua chave reserva, voltou com o táxi para a festa e pegou sua querida moto para ir dirigindo pra casa. "Sou esperto bagarai! Ninguém esperava por essa! Hahahaha" pensou Joselito e assim saiu de lá pilotando a dita moto.
Não é que no meio do caminho ele não consegue bater na quina de um carro que estava atravessando uma rua no centro da cidade? Sua sorte é que realmente não estava muito rápido, mas isso não foi suficiente para Joselito deixar metade do couro do corpo no asfalto, já que o infeliz estava de bermudas e regata.

Sabe o que eu acho?

EU ACHO É POUCO!



0 Comentários: