quarta-feira, 17 de julho de 2013

CPBR Recife - Dia #1 (e retorno do CnB)



Faaaaaaaaaaaaala pessoas! Quanto tempo, não!? Parece que só ressurjo da tumba quando a #CPBR me invoca...

Estou aqui diretamente de Recife para o evento de tecnologia mais esperado da região Nordeste, a dita Campus Party Recife #2: a vingança, onde vim sozinho, alone e sem ninguém para cobrir de porrada o evento. Para quem ainda está arrumando as malas ou se dirigindo pra cá, vocês podem pegar algumas dicas nos seguintes posts que serviram para todos os anos anteriores. Seguem os links:

(Preguiça de caçar esses links agora. Só pesquisar ali que você acha. Se der na telha depois eu coloco)

Impressões iniciais:

POSITIVAS
  • Filas praticamente inexistentes, ainda mais se comparadas as de Sampa;
  • Pessoal tranquilo e gente boa, dos campuseiros à organização;
  • Espaço ventilado e com uma disposição das bancadas bem interessante;
  • Já me arranjei num time de LoL sem mimimi de Dota aqui suas quengas!;
  • Achei uma galera com o kit completo de Guitar Hero na bancada atrás da minha XD;

NEGATIVAS
  • O local do Camping é distante do local das bancadas e tem que atravessar uma boa distância descoberta, um problema grande, visto que está chovendo;
  • Poucas vagas de camping;
  • Falta muita coisa pra organizar nos estandes e afins.
Ainda tem muita coisa pra ver e nem foi iniciada oficialmente o evento. Mais tarde mais informações (ou não!)

Fiquem com uma foto do meu PC aqui na bancada:

Sucesso!

0 Comentários: