quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Resumo da semana (1)

Sem posts no domingo inteiro pois tive q ajudar na reforma do escritório, assunto esse que vou tratar mais a frente.
Segunda-feira passada, recém-chegado de Rio Branco, o pessoal liga pra ir jogar uma bolinha na quadra. Sem demora eu topo a parada, mas tinha um pequeno problema: não tenho tênis nenhum que possa jogar futebol, somente aqueles coturnos de trilha e tênis-bota tamanho 42/43 que uso quando preciso (entenda-se sempre).
Pense num daqueles tênis de fazer trilha, estilo coturno, marrom; agora imagine que o ser vivo aqui só tem ele pra usar ou par de chinelos; então, esse sou eu.
Chegamos ao jogo, formamos os times e até que não me saí de todo mal (detalhe: na falta de tênis, tive que jogar de pé no chão).O saldo foi:
5 vitórias , 1 derrota e 6 bolhas nos pés. Pois é pessoal, o Ministério da Saúde adverte: jogar futebol em quadra de cimento descalço é uma bosta.
Chegando sexta-feira, quando a gente pensa que vai poder descansar um pouco da semana, sou convocado pra ajudar na reforma do escritório aqui de casa. Tudo bem, é pra mim mesmo, vou ajudar sim, sem problemas... Ah se fosse tão fácil!
Tudo estava indo muito bem: faz massa, acenta piso, carrega tijolo... até o momento em que tinha que ajudar na retirada do batente de uma porta. Já tinha tirado as laterais e só faltava a parte de cima, que estava presa na parede (que estava rachada e mole)e aquela batente com 4 pregos sarados, tortos e querendo enferrujar. Com a intenção de não deixar ninguém se ferir com aqueles pregos vou lá eu segurar o batente enquanto outro empurrava a parede mole pra poder soltar. Qual foi a minha surpresa quando a parede que o Zé tava empurrando não desmorona e acerta em cheio a minha perna (detalhe: eu estava só com um shorts de futebol). Até agora já foram 4 dias de reforma direto. Dessa vez o saldo foi: 2 salas com piso trocado e um muro levantado; 1 porta retirada, 1 parede derrubada, um corte de 20cm na perna direita, uma dúzia de tijolos no dedão do pé, sem contar topadas com o dedo mindinho (ui, como dói), o pessoal que consegue bater justamente nos seus machucados e por aí vai...
Achou ruim? E pensar que ainda falta mais uma semana de reforma. PQP...

1 Comentários:

bru segatto disse...

Meu Deus! que reforma eh essa?? Será que vc sobrevive ateh o final dela?hauhauhauhau
Juro que fiquei com dó, afinal de contas ninguem merece se machucar tanto....