quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

DÁ-LHE PROBLEMAS TÉCNICOS

Apesar de tentar postar todos os dias nem sempre dá pra atingir a perfeição nesse aspecto. Depois de ajudar o dia inteiro na mudança de apartamento da “muié”, fui eu feliz postar mais alguma coisa interessante que me mandam ou que eu vi na internet quando vejo que a conexão com a internet não estava funcionando; vou e ligo pra empresa de telefonia responsável pela minha internet:
- Por favor, eu gostaria de saber porque a internet aqui em casa não está funcionando.
- Senhor, sua internet não está funcionando pois foi cortada por falta de pagamento.
- Mas peraí, eu paguei a mensalidade no sábado! Porque cortaram a minha internet dois dias depois de eu ter pago?
- Mas aqui não consta pagamento, senhor.
- Mas eu estou aqui com o código do pagamento na minha mão!
- Não podemos fazer nada, senhor.
- Como assim não pode fazer nada!? Você pode religar minha internet! É só checar aí o código do pagamento e me reconectar!
- São meia-noite e meia, meu senhor. A essa hora não podemos fazer nada, senhor.
- (pqp...) Mas que hora que vão consertar isso pra mim, então?
- SE constar pagamento, amanhã a tarde vamos estar reconectando sua internet senhor.
- Tá certo então... obrigado...
- Tenha uma boa-noite senhor. Para mais informações acesse nosso site. (DESLIGA)

PQP, como é que eu vou acessar o site sem internet!? Tá loko viu... EU FICO PUTO!!!

Se não fosse a educação eu teria feito como esse cara... mas vontade não faltou...

0 Comentários: