domingo, 29 de junho de 2008

Finalmente a tão aguardada continuação: Diablo III

PUTA QUE O PARIU!!! Depois de muita espera, apelo dos fãs e incansáveis jogatinas de Diablo II, finalmente a Blizzard Entertainment resolveu atender as preces dos viciados fãs e anunciou a continuidade de uma das séries mais prestigiadas do estilo: eis que surge "Diablo III"!

Calma, você não esfregou o cerebelo na brita com muita força: a continuação vai mesmo sair!

Para os alienados que desconhecem o game, Diablo é um dos games mais famosos do mundo devido ao seu gênero de RPG ao melhor estilo Hack and Slash, ou seja, combates alucinantes sob forma de ação, trocentos milhões de inimigos pra detonar, e uma inúmera quantidade de armas, um game realmente desafiador!

A história de Diablo III se passa 20 anos depois dos eventos de Diablo II.
Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram.

O game mantém suas caractéristicas originais, Os ambientes serão interativos e passíveis de destruição, dependendo do tipo de poder lançado sobre eles. O sistema de simulação de física Havok foi empregado nesse sentido (já comentado no post de STAR WARS - Force Unleashed).

O novo episódio de uma das franquias de fantasia mais apreciadas dos games terá perspectiva isométrica e gráficos estilizados. A opção pretende tornar o programa mais leve e acessível, sem a necessidade de um computador "da Nasa" para ser rodado.

Os controles serão muito mais práticos. Segundo a Blizzard, é possível jogar apenas com o mouse. O “scroll” server para escolher os poderes. Os indicadores na tela são quase que insignificantes dando ao cenário do jogo mais evidência. Novos itens adicionados, tais como globos vermelhos que repõe a energia na hora.
No game estão disponíveis 5 classes, mas até agora somente duas foram reveladas: Barbáro e Witch Doctor (algo como xamã).

A princípio, o destaque de Diablo III é o seu multiplayer. Jogadores poderão entrar e sair de uma partida quando quiser.
O sistema Battle.net está sendo reformulado para o game.

Várias criaturas grotescas para derrotar, inclusive chefões novos como o “Siegebreaker Assault Beast”, um demônio couraçado que faz surgir do chão um exército de esqueletos.

O que eu acho? Bom… Tava mais que na Hora de Blizzard mexer os pauzinhos e fazer o game.
Um dos melhores games de RPG que já joguei! O que espero que eles melhorem junto com os gráfico são os finais da série… algo como, enfiar a porra do cristal na cabeça! EHEUHAUHAH.

Preparem seus estoques de "refrigerantes e salgadinhos" suprimentos! Os bons tempos de jogatina varando a madrugada estão voltando... e dá-lhe descer catacumba e descer a lenha nos FE'DAPUTA!

Duvida da veracidade desse post? Então dá uma olhada AQUI, ANIMAL!

Os ambientes serão interativos e passíveis de destruição, dependendo do tipo de poder lançado sobre eles. O sistema de simulação de física Havok foi empregado nesse sentido.

Haverá diversas classes de personagens para jogar além de mapas e missões aleatórias. A trama se passará 20 anos depois dos eventos do último game.

Confira abaixo uma série de vídeos da novidade!





TEASER

JOGABILIDADE (19 minutos)

****

Bons tempos em que eu passava quase 10 horas diárias destroçando monstros e caçando pilhas de itens mágicos...

0 Comentários: