sexta-feira, 4 de julho de 2008

E não é que acharam o padre baloeiro???

"Achado no Rio corpo de padre que desapareceu em SC

O corpo do padre Adelir Antônio de Carli, que desapareceu em 20 de abril no Paraná tentando bater o recorde de vôo usando balões de festa, foi encontrado ontem a 100 quilômetros da costa de Maricá, no Rio de Janeiro, por um rebocador a serviço da Petrobras, informou a companhia hoje.

O padre tinha saído da cidade de Paranaguá, no Paraná, com o objetivo de pousar em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Porém, os ventos teriam desviado o padre de seu percurso, levando-o para o mar.

O rebocador Anna Gabriela encontrou o corpo por volta das 16h de ontem no mar, ainda com aparatos de vôo, e chegou de madrugada à cidade de Macaé, também no Rio, onde o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) local."

"IML investiga se corpo encontrado por rebocador é do padre Carli

O Instituto Médico Legal (IML) de Macaé (RJ) investiga se o corpo encontrado por um rebocador a serviço da Petrobras no mar do Rio de Janeiro é do padre Adelir de Carli, que desapareceu em 20 de abril no litoral de Santa Catarina depois de ter decolado de Paranaguá impulsionado por balões de gás hélio.

A Petrobras informou nesta sexta-feira (4) que o rebocador Anna Gabriela encontrou por volta das 16 horas de quinta um corpo boiando a 100 quilômetros da costa de Maricá (RJ), que parece ser do padre por trazer evidências de roupa especial ou aparato para vôo. A empresa, no entanto, não confirma oficialmente que o corpo é o do padre.

O corpo, que já está em estado de decomposição avançado, foi levado à 1h40 da madrugada para a cidade de Macaé (RJ), onde está sendo estudado pelo IML. O Instituto Médico Legal confirma que o corpo (parte inferior) apresentava roupa “atípica”. O caso está sob sigilo."

via Uol

***

Lembram do dito padre voador? Clique aqui e refresque a "lembrória"!

***

Parece que ele chegou à 4a temporada de LOST!


0 Comentários: