sexta-feira, 4 de julho de 2008

Expedição para o Acre

Aí galera que acompanha o Cerebelo na Brita (2 ou 3 gatos pingados), notícia extraordinária: tô indo pra Rio Branco - AC hoje à noite. O quê? Você tá dizendo que o Acre não existe? Claro que existe! É bem simples chegar até lá: voa direto até a segunda estrela à direita e então, siga em frente até amanhecer... acho que é isso... qualquer coisa pergunta pros Leprechauns no caminho.

Pra quem duvida da existência do Acre, confere a geografia do lugar:


Devido a dita viagem expedicionária de urgência (mentira, férias mesmo), é provável que os posts possam atrasar (certeza, é uma águia!), ainda mais que até achar os computadores com internet na ilha de Lost vai demorar uma temporada, mas vou fazer o possível para deixar atualizado essa bagaça.

Por falar em Acre, enquanto minhas postagens estiverem demorando, visite esses blogs de lá: É por isso que eu bebo do Helder e o blog O Nexo e Eu do Yuri, dois caras que provavelmente vou encontrar por lá.

Bom, melhor eu ir arrumar as malas antes que o Fuchur dê o fora e me deixe aqui nessa terra onde no inverno nevam brasas...

Pior que com meu cabelo comprido tô parecendo o Atreyu mesmo...

PS: Aí galera de Rio Branco, qualquer coisa entra em contato no celular da May pra marcar alguma coisa!

0 Comentários: