Rá! Deu tempo de fazer a postagem antes que o dia acabasse. Porque a pressa? É porque hoje foi o dia do Blog. Apesar do meu curto tempo (que divido entre faculdade, namorada e internet) e ser o único a postar aqui no Cerebelo na Brita, fiz questão de fazer uma postagem sobre o dia de hoje, ainda mais que hoje foi meu primeiro Dia do Blog.
Criei o blog porque como passo muito tempo na internet vejo muita coisa legal e queria compartilhar com meus amigos, mas sabe como é: eu via tanta coisa que não dava pra mostrar nem uma fração do que eu queria que os outros vissem ou coisas que baixei da internet que queria partilhar com os outros.
Não sei bem como classificar o meu blog, porque posto o que me vem na cabeça, desde coisas engraçadas (ao menos pra mim) quanto downloads de música, HQs e Filmes que gosto, por isso escolhi 5 blogs que me logo me vêm à cabeça e espero poder ter a projeção e qualidade deles um dia. Minhas 5 indicações de blog são:
Malvados

PS: Ler todas as tirinhas pela (terceira vez); voltar a desenhar.
Nerd Somos Nozes

PS: lembrar de pegar umas dicas de layout; trocar idéia com os caras.
Usuário Compulsivo

PS: Pegar (muitas) dicas pra formatação e layout. Tirar mais tempo pra reformular visual do blog.
Rapadura Açucarada

PS:Passar lá pra atualizar minha biblioteca; fazer um garimpo de revistas.
Dr. Pepper

PS: Quebrar meu recorde em " Quão mau você é V2.0" (que por algum bug não quis registrar meu recorde de 39.908); procurar onde comprar uma caneta pra desenhar no PC.
Bom, é isso aí galera, fiz a minha parte. Agora só falta avisar o povo que eu linkei e seguir os procedimentos do Blogday. Agora fica aquela pergunta: mas porque diabos hoje é o Blogday? Simples: que letras os números da data de hoje aparentam ser? 3108 = Blog.
Agora deixa eu ir que tenho uma prova violenta de Parasitologia na quarta-feira e vou ter que esfregar o cerebelo na brita pra poder estudar e manter minhas notas (nerd bágaraio) e deixar o blog atualizado. Falow galera, até mais. Fiquem agora com as 1a e 2a temporadas de Monty Python. Inté mais!
0 Comentários:
Postar um comentário