terça-feira, 2 de setembro de 2008

Esqueleto no Show do milhão

Segue aí o vídeo que o Hugo mais me encheu o saco para assistir nos últimos tempos:



Prooooonto, já assisti onanista do K'árai! Ok, eu admito, o vídeo é legal. Agora eu DUVIDO que você deixe um comentário aqui.

ATENÇÃO: Este post discute assuntos referentes aos anos 80
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Cruzeiro, Cruzado e Cruzado Novo.
Se você NÃO teve infância naquela época ligue para 8080-8080 e peça para o Marty McFly dê uma passada na sua casa e tê leve até aquela época. Também não conhece esse? Então nem Sessão da tarde você assiste...

Assistindo esse vídeo me dei conta que nem lembrava mais da voz do Esqueleto. O quê? Você nunca assistiu "He-man e os Mestre do Universo"? Em que caverna você habitou pelos últimos 20 anos mesmo? Se você é um desses ermitões ou nasceu agora a pouco, segue um breve resumo da história:

"Ele é Adam, príncipe de Etérnia, defensor dos segredos do Castelo Greyskull juntamente com Pacato, seu melhor amigo. Fabulosos poderese secretos (Ui!) lhe foram revelados no dia em que ele, sem motivo aparente, ergueu a sua espada mágica e disse: "Pelos poderes de Greyskull! EU TENHO A FORRRRRRRRRÇA!". Pacato transformou-se num possante gato guerreiro e Adam torna-se He-Man! O homem mais poderoso do universo segundo homem mais poderoso do universo (o primeiro é Chuck Norris)! Só mais três pessoas conhecem o segredo: A Feiticeira, Mentor e Orko. Juntos eles defendem o castelo de Greyskull contra as forças malignas do esqueleto"

Agora vou me embora pra Pasárgada estudar Parasitologia senão me lasco amanhã na prova. Inté mais.

HE-MAN!

1 Comentários:

Hugo Behael disse...

Valeu...irmão!!!
Espero que tenha gostado!!!
farei mais recomendações depois!!
ahahahahahahah
SELVA!