quarta-feira, 3 de setembro de 2008

YYZ do Rush Tocado por uma garota de 11 anos

Tava conversando com o Sóstenes, amigo meu lá do Acre, pedindo umas dicas pra aprender a tocar teclado, mas queria aprender algo mais pro lado do rock. Aí ele falou que o negócio era tocar música clássica. Fui procurar por umas músicas na área do rock que tem teclado e acabei achando isso aqui:


"Aí Sóstenes, falei que tinha música de rock também pra tocar no teclado? Agora me ensina!"

Bacana ver uma garota tão nova tocando uma música tão difícil não é mesmo? NÃO, NÃO É LEGAL! Eu assisto esses tipos de vídeos e penso "PQP! Mal sei tocar a música do danoninho e menina debulhando assim?", é de se sentir um pouco inútil. Agora deixa eu ver a cara da maleditinha... Ah sim, só podia ser japonesa!

Nada contra os asiáticos de forma alguma, mas parece aquela história típica de que sempre tem um japonês nerd na sala que tira as melhores notas (em matemática pelo menos). Voltando à menina, faço a pergunta: o que faz uma garota tão nova ser tão craque num instrumento como esse? Vontade da menina ou dos pais frustrados que forçam a menina a tocar desde que tinha 3 anos de idade? Acho que não é difícil imaginar a alternativa que mais se encaixa.

Por falar em teclado, meu irmão comprou um já faz alguns meses mas isso fica pra outra postagem. Agora deixa eu ir que tenho que treinar a música do danoninho lá em casa.

0 Comentários: