domingo, 21 de setembro de 2008

Mudada no visual do blog


Esse domingão fechamos o blog para reforma. Após algumas horas fuçando o código Html do blog finalmente consegui deixá-lo com 3 colunas, algo que desde o começo do blog já era um desejo meu. Outra mudança que vou experimentar é o número de postagens na pagina inicial e por aí vai. Espero que tenham gostado da alteração. Mesmo assim, já estou brincando com o PHOTOSHOP e COREL DRAW pra que daqui um tempo deixarmos o blog mais com a cara que queremos mesmo.

Deixem seu comentário pra que eu possa saber o que acharam da mudança e também mandem sugestões para o layout do blog, como cores, imagens ou qualquer outra coisa.


Agora deixa eu ir que tenho que estudar pra Imunologia II, Parasitologia, Patologia Prática e Bronhatologia Bromatologia, sem contar os relatórios de Imuno e Pato que tem que fazer pra entregar amanhã, ufa! PQP, é coisa bagarai... e eu tô aqui falando merd@ e atualizando o layout, eu sou um animal mesmo, huahahaha...
Inté mais cambada, fui!

3 Comentários:

Tony Martins disse...

Belas bundas, belas bundas...

E o blog fiou bem melhor em 3 colunas, eu tambem tou tentando deixalo assim, mas nao manjo muito nessas coisa e nao quero perder o gadgets.

Fique com os Deuses do Rock and Roll.

Neuro-Musical disse...

Ficou bom mesmo com três colunas.
Acho que seria legal vc valorizar mais o cabeçalho. Na realidade, deixá-lo só com uma imagem.

Vlws?

Mundo P-O-P - O Seu Mundo da Música está aqui!
_____________________________
http://mundop-o-p.blogspot.com

Filipe Carnage disse...

Obrigado pelos comentários e as dicas. Quando minha semana de provas passar vou começar a adaptar as sugestões ao blog.

Ei Jonhy Rock and Roll, depois te passo os macetes de deixar com 3 colunas.

Inté!