quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mundo Zumbi


Hoje resolvi vir divulgar um outro blog que tenho, o Mundo Zumbi, um blog criado especialmente para tratar de jogos, filmes e tudo o mais que se relacionasse ao gênero de Terror e principalmente de ZUMBIS!!!

Quem me conhece bem sabe que sou absurdamente viciado fã desse assunto. Acho que tudo começou quando, aos 4 anos de idade, eu assistia filmes de terror com meus tios, que também são fãs de uma carnificina na tela. Se não me falhe a lembrória, o primeiro filme de zumbis que vi foi "A Volta dos Mortos Vivos", um filme lançado em 1985 que era regado a sexo, drogas, rock´n´roll, punks e mortos vivos (lógico).

Como eu era um moleque encapetado hiperativo, tinha um lance de querer enfrentar as coisas que eram pra dar medo e, nesse ato de coragem/"sem-noçãozisse", acabei por preferir assistir "Sexta-feira 13" à qualquer outro desenho que fosse. Pense que ninguém conseguia mais me fazer medo...

Aquele endiabrado anjinho cresceu, fuçou bagarai em computador/internet e agora tá com 2 blogs, um mais zuado que o outro postando as merdas idéias que saem de sua cachola e que vê por aí. Só para lembrar o objetivo do post, segue o link (de novo):

0 Comentários: