sábado, 4 de outubro de 2008

Diablo 2 + Expansão


Finalmente o jogo que passava 532 horas 10 horas diárias me acabando de jogar, por bem uns 3 anos. Que cara inútil não? Se f0d@!

Diablo 2 é um dos RPGs (jogos onde o personagem evolui conforme avança na história) mais populares de todos os tempos, trazendo inúmeras inovações na jogabilidade e na história. Logo após o herói de Diablo vencer o Demônio em pessoa, ele coloca a pedra "soulstone" em si mesmo para conter o mal contido na pedra. Com o tempo, ele não resiste e se torna o próprio Diablo.

Desta vez, as três formas do mal (Diablo, o senhor do terror; Mephisto, senhor do ódio; e Baal, senhor da destruição) estão tentando se reunir para destruir o mundo dos mortais, restando apenas um herói capaz de deter os três irmãos.

As mudanças em relação ao título anterior são muitas, entre elas: o baú, lugar onde o jogador pode guardar itens e dinheiro; um mundo plano para ser explorado, diferente do labirinto subterrâneo de antes; e uma infinidade de itens para serem encontrados.

Agora o jogador pode escolher entre cinco classes de personagens:os bárbaros habitantes da região norte do mundo, que são especialistas em combate corpo-a-corpo e os únicos capazes de usar duas armas ao mesmo tempo; os paladinos seguidores da luz e membros do templo de Zakarum, que possuem uma aura que fortalece os aliados; as feiticeiras iniciadas na escola elemental de magia, que controlam o fogo, o gelo, e o raio para destruir seus inimigos; os necromantes controladores de magias e maldições que usam os mortos para combater o mal; e as amazonas, guerreiras de incomparável maestria com lanças e arcos e flecha.

Com certeza quem gosta de jogos do gênero não pode deixar Diablo 2 de lado, e os fãs do primeiro título, vão gostar da continuação.

UPDATE: Infelizmente tive que formatar meu PC e acabei por perder a senha de descompactação do download via Rapidshare, cacei de tudo que é jeito a senha DESTE download específico mas não teve jeito. Minhas sinceras desculpas para quem fez/ia fazer download dessa versão. Para tentar compensar deixo aqui o download (em bem poucas partes) de vários servidores diferentes. Divirtam-se!

YaStorage
CD1
CD2
CD3
Expansão

** Megashares **
CD1
CD2
CD3
Expansão

a2zUploads
CD1
CD2
CD3
Expansão

** File27 **
CD1
CD2
CD3
Expansão

** Link Direto **
CD1
CD2
CD3
Expansão

-= Falta senha do Rapidshare=-
DOWNLOAD via Rapidshare
Tamanho: 2GB
Download:
part01 | part02 | part03 | part04 | part05
part06 | part07 | part08 | part09 | part10
part11 | part12 | part13 | part14 | part15
part16 | part17 | part18 | part19 | part20

UPDATE: à pedidos, segue alguns CD-Keys do LOD:
DX8C-EF7N-624P-8CFK
R44B-GDD9-644X-8XPD
PXPR-EJD4-M7VG-NDDF
6PNP-D7PG-HZ8M-PZNP

8 Comentários:

Unknown disse...

baixei o jogo do Diablo II, porém para descompactar pede-se uma senha, por favor, me envie. erciliorosa@yahoo.com.br

Filipe Carnage disse...

Chegando em casa vou caçar a senha e coloco aqui, beleza?

Inté!

Unknown disse...

Eae galera, o jogo é maneiro e muitissimo gostoso de jogar, nos primeiros dias fiquei 8 horas diretão, álias, esse Filipe é gente fina, o cara me enviou e-mail e se virou nos trinta, brother de dou nota dez pelo atendimento e atenção, fica nessa força....Obrigado!!!

Anônimo disse...

Boa, o jogo rodou legal, porém a expansão necessita de serial e o kygen do jogo não funciona (e olhem que eu testei vários seriais...).
Alguém me de uma mão, por favor!
lepaoguitarfan@gmail.com

Anônimo disse...

Boa, o jogo rodou legal, porém a expansão necessita de serial e o kygen do jogo não funciona (e olhem que eu testei vários seriais...).
Alguém me de uma mão, por favor!
lepaoguitarfan@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde Filipe,,,, blz? cara deve ter expirado a expansão do Diablo II, será que vai dar pra posta-lo novamente? vlw brother desde já.. abração!!!!

Filipe Carnage disse...

Caraca! E não é que as expasões foram pro saco mesmo? PQP...

Vou ver se consigo achar mais algumas para postar por aqui. Pode demorar um pouco pois jogos antigos assim é um pouco ralado de se achar sem estar quebrado algum link.

Obrigado pelo aviso Sidarta!
Abração!

Unknown disse...

Boa Tarde ... por favor me ajudem estou com o jogo diablo II so que qdo vou extrair o arquivo ele pede senha ... por favor se tiverem me passe por e-mail
agradeço desde ja