segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sessão ASPONE: The Torture Game

Esse com certeza é o joguinho mais viciante doente que já coloquei aqui. Se você é uma pessoa sanguinária, violenta, está com raiva de alguém ou simplesmente é um pederasta sádico, esse game foi feito para você.
Com vários itens à sua disposição coloque o nazista torturador que há dentro de você para fora. Não preciso dizer que passei dois dias com esse game aberto direto no meu PC. São muitas opções e variedades, realmente um joguinho bastante sanguinolento curioso.
Não vou ensinar como se usa os itens, faça como eu: descubra e use a criatividade:



Um verdadeiro calmante...

7 Comentários:

Felipe Motta disse...

Atenção: esse jogo desperta o maníaco q existe dentro de vc, não jogue na frente de sua namorada!

Droga... ¬¬

Alan Cunha disse...

Gostei da moto-serra

Anônimo disse...

vamu att essa disgrama!

Anônimo disse...

olha isso eh muito violento olha deviam avizar antes q tem sangue olha eu ate pasei mau pq isso eh muito violento olha se continuar com muita violencia eu nao volto mais aqui... vou pensar

Anônimo disse...

AAAAAAAAAHHHHHHHHH
adorei esse jogo!!
demai.. demais!!!
AAAAAAAAHHHHHHHHH

Hugo Behael disse...

Esse jogo é doentio, kara...
o Keixada Noturno gostou!!

@GuOlegah disse...

MAN PENSA QUE EU PASEI UMA HORA BRISANDO NISSO *-*...MEW SAUM MTS FORMAS DE SE TORTURAR ALGUEM :B
...DESPERTEI MEU MANIACO INTERIOR XD