segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ALGUEM EXPLICA ISSO??

Encontrei num site que trata sobre coisas "sobrenaturais" uma foto misteriosa:
.
.
O cara que tirou a foto tava espantado, alegando que tava fazendo um trabalho universitário sobre o lixo despejado etc. e eis que ele flagrou UMA BRUXA voando! Não percebeu? Veja de novo, dessa vez destacamos a "bruxa" pra você:
.
.
Minha nossa! Corram para as montanhas! BRUXAS EXISTEM! E pelo jeito parece que isso não é montagem: seja lá o que for que estivesse voando ali na hora da foto, realmente estava lá, cruzando o céu! Vamos dar um zoom?

Maria valei-me! Isso parece mesmo ser uma bruxa montada numa vassoura, com chapéu e tudo! Nossos temores se confirmaram... elas existem! Tranquem suas portas, fechem as janelas e protejam suas criancinhas, pois descobrimos que as bruxas estão soltas, cruzando os céus!

.

BAH! Claro que eu não acreditei nessa marmota de bruxa. Pra mim, bruxa tem a ver com esoterismo, e eu ODEIO esoterismo. Acho uma grande besteira essa coisa de cristais, incenso, gnomos, bruxas, horóscopo e tarô. Engraçado o cara que tirou a foto, explicando ela no site onde eu achei isso:

.

"Gostaria de relatar um fenômeno ou melhor dizendo, um episódio em que aconteceu comigo. Tenho uma foto de uma área perto da minha casa onde estava fazendo um Trabalho de Conclusão de Curso para à faculdade onde estudava. O Assunto que eu estava desenvolvendo na área, era sobre o lixo e o assoreamento de córregos em Brasília-DF. O estudo avaliado tinha como objetivo o estudo da minha Monografia, para isso tinha que ter texto e imagens falando sobre a área. Então tirei algumas fotos da área em estudo e começei a escolher as melhores fotos para o trabalho, daí então fiquei supreso com uma estranha imagem que eu não sei com o que se parece e também não percebi na hora em que estava tirando as fotos ou melhor dizendo a foto da área! Será que os leitores do site podiam opinar e dizer o que acham que é? "

.

Mais engraçado ainda são os comentários do povo. Enquanto uns afirmam com veemência que se trata de uma autêntica bruxa, outros dizem que isso não existe, que é apenas uma sujeira na lente da câmera, que é montagem, etc... E você, já sabe o que é isso? Se você acha que é uma bruxa... você errou. Se achou que é montagem... errou de novo! Se achou que era sujeira na lente... errou mais uma vez! A não ser que já conheça o fato, você nunca vai acertar o que é aquela coisa suspensa no ar nessa foto. Na verdade, aquilo é UM BODE!

.

.

Viu só como essa besteira de esoterismo é pura balela? Enquanto uns ficam admirados e assustados com a possibilidade de suas fantasias astrais se concretizarem, eis que uma suposta e assustadora bruxa voando pelo céu nada mais é do que... um bode pendurado num fio de energia! Essa foto foi tirada por outra pessoa, que estava bem próxima do local, esclarecendo assim o mistério. Agora, como esse bode foi parar aí, eu não sei. Se eu descobrir, eu posto aqui.

Ah, se quiserem ver o site onde foi originalmente postada a foto onde acharam que isso era uma bruxa, clique aqui. Sobrenatural? Tá bom... tudo bem que um bode nessas situações não é comum, mas... bruxa? Ráááá...

22 Comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinho do bode...Em Brasilia já tinha ouvido falar de cheque voador, agora de bode voador?!srsr...Isso no ecxiste,são apenas ectoplasmas...srs, chama o padre Quevedo para explicar....hauahuahau

Raposa Sorriso disse...

eu acredito em esoterismo...
acontece que eexistem alguns charlatões fazendo merda e queimando a imagem das verdadeiras bruxas...

Hugo Behael disse...

Que merda!!
Isso faz parte da seção "Olha a Merda" ahahah
Como a porra de um bode foi parar ali? Acho que ele é o bode cantor daquele filme "Deu a Louca na Xapeuzinho"!! (Acho que ele não se precaveu dessa vez)
Mas há um outro mistério envolvendo esse fato: Como apareceu um poste bem pertinho do Bode na última foto?
falow!!

Raposa Sorriso disse...

ééégua...pode crer hugo!
é mesmo...=x

Tiago Ziviani disse...

saushuahsuahsas
mas q parece uma bruxa parece!!
kkkkkkkk

Felipe Motta disse...

A do poste é facil explicar: na primeira foto (a que aparece ele de longe, parecendo uma bruxa) ele já tinha deslizado bastante pelos fios, por isso q não dá pra ver o poste. Na foto onde aparece nitidamente o bode, ele tinha acabado de se pendurar (ou ser pendurado), por isso ainda estava perto do poste.

Alan Cunha disse...

fiquei com mais medo do bode do que da montagem da primeira foto.

Anônimo disse...

uma explicação possivel é que antigamente as bruxas usavam bodes ao inves de vassouras para voar, por isso esse bode ta aí dipendurado. Ou seja, a causa disso tudo é as duas coisas: o bode e a bruxa.

E aí, o que eu ganhei?

Felipe Motta disse...

Parabens El Chavo del 8, vc resolveu o enigma do bode! Com isso, acabou de ganhar UM NABO!

Raposa Sorriso disse...

antigamente é?
mas a foto é atual...
como explicas isso?

Felipe Motta disse...

Smile Fox tem razão, El Chavo. Não reparei q vc fez uma confusão temporal. Seu argumento é furado, vc acabou de perder seu nabo!

Anônimo disse...

olha isso eh so uma montage de fotoshop ou ate mesmo de pent olha isso eh maldadde com esse pobre animal se for verdade mas olha axo q ate essa foto do bode eh montagem eh melhor colocarem coisas veridicas pq se nao num volto mais aqui... vou pensar

Anônimo disse...

Rapá... esse mistério é foda!
vou pesquisar!

Anônimo disse...

PORRA, MEU!
TU uns caras que só falam MERDA!!

Tiago Ziviani disse...

Eu axo q eh td q tah ai em cima msm, o bode, bruxa e tals
eh td isso ae msm!!

Hugo Behael disse...

hummm...
ta doidinho pra ganhae um nabo, né!!

Tiago Ziviani disse...

hsauhsuahsuahsuas
te laequei rapá...
presta atenção!!

Raposa Sorriso disse...

égua, é serio...
quem é essa 'mulher'??
só pode ser um dos responsáveis pelo blog né?
pq não pára logo de comentar? só fica ameaçando a glória e ela nunca chega!:o

Unknown disse...

blehhh eu não creditoo mesmooo. ! :P
ushauhsuah

Tiago Ziviani disse...

a "mulher" nao eh ninguem do blog minha cara smile fox!!
ela eh mais criativa ate!!
hsuahsuahsuhasu

Raposa Sorriso disse...

rsrs...
criativa é...=p

Anônimo disse...

É obvio, uma bruxa colocou o bode no fio de luz.