sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Clássica do Top Gear na guitarra!!

É isso ae leitores do CNB q curtem clássicos do Super Nintendo!
Estava eu a procurar a música do melhor jogo de corrida já criado (na minha opinião), e olha o q eu encontrei: Uns fãs q curtem fazer na guitarra um dos sons mais clássicos de um dos jogos mais clássicos de um dos videogames mais clássicos (se não for "o" do "o" do "o" hehe)
coloquei dois vídeos e vcs vêem qual é melhor:
no primeiro, o cara junta dois dele pra fazer o som (hehe)
e no segundo o cara nem mostra o rosto (cara foda é assim mesmo kkk)

vídeo 1:


video 2:


E aqui vai pra galera que quer relembrar a versão original:



TOP GEAR NA VEIA!!!

5 Comentários:

Hugo Behael disse...

Valeu, Diegão...
quase chorei agora lembrando o tempo de super nes!
Foi quase um "infancia perdida pra mim", kakakaka
falow!

Filipe Carnage disse...

Essa realmente foi foda hein Diego. Os olhinhos dos gamermaníacos (como os meus) se encheram de lágrimas ao ouvir essa música de novo.
Pense num vício em Top Gear que eu tinha nos bons tempos de Super Nes.
Tardes e mais tardes ouviondo essa música sem nem sequer enjoar...

Diego Oliveira disse...

Eu até ia fazer disso um "infância perdida", mas como eu não tava falando nada do jogo e tals, então resolvi deixar pra um momento melhor, com mais tempo
mas eu farei, está entendido?
kkkkk

Tiago Ziviani disse...

putz grila hein veio....essa foi mto massa....pensa no vicio !!!
putzz...e ainda em versao heavy metal!
se melhorar estraga!!
kkkkk

Jadson Ramos disse...

Cara, não vou mentir, chorei de saudades desse jogo, que pra min era o melhor do supernintendo!
Baixei o vídeo e colocarei o audio no meu celular como lembrança pra sempre!
Obrigado por me proporcionar esse momento de belas lembranças