sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Cerebelo na BIRITA: Faça seu HI-FI!


E aí, apreciadores de álcool! Hoje é o dia internacional de aumentar o teor alcoólico no sangue: a sexta-feira. E junto com ela, o CEREBELO NA BIRITA, com sua dica de drink para o final de semana. E vamos seguindo com dicas de bebidas fáceis de se preparar, pra depois irmos evoluindo no grau de dificuldade. Hoje faremos um Hi-Fi, aquele drinquezinho que se encontra em qualquer festinha que se preze! E como é que o barman prepara? Bom, ele geralmente pega um copo "log drink" e mistura 1/2 dose de vodka com 1 dose de refrigerante de laranja. É uma opção, mas também pode ser feito com suco (eu acho mais gostoso!):
.
Ingredientes:
  • 3 medidas de sumo de laranja
  • 1 dose de vodka
  • 1 rodela de laranja
  • gelo a gosto
Modo de preparo:
.
Misture o vodka com sumo de laranja e gelo (se tiver uma coqueteleira melhor ainda), e sirva num copo long drink. Se quiser enfeitar, coloque na borda do copo uma rodela de laranja decorada com uma cereja em calda presa com um palito (mulheres gostam muito de copos papagaiados), e pronto, pode degustar seu Hi-Fi! E pense num drink fácil de fazer!
.

.
Boa sexta-feira a todos, e cuidado quando for encher a cara de cachaça: Se beber e quiser dirigir depois, procure um terreno baldio bem grande e fique dando voltas lá. Talvez você capote e morra, mas pelo menos não mata ninguém por irresponsabilidade! Se ficar chapado, não dirija...

2 Comentários:

Tiago Ziviani disse...

OOOOO rapá, esse drink eh mto massa....
os leitores vao gostar

Anônimo disse...

o meu favorito, mas com suquin deve ser + gostoso msm...