terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Calendário de plástico de Bolhas!

Quer um 2009 diferente? Está cansado de passar os seus dias riscando um pedaço de papel cheio de números com uma caneta esferográfica vermelha? Então mude sua vida!
Surgiu uma maneira mais divertida de começar o seu dia. Por apenas $29,95, vc consegue este incrível Calendário de plástico de bolhas!
Este calendário avisa as datas comemorativas do ano e ainda mostra seus finais de semana em negrito!
Medindo 1m e 22cm de altura, e com 46cm de largura, comprando agora, esse incrível calendário virá com 7 bolhas de bônus, totalizando 372 bolhas pra vc estourar durante o ano!
Divirta-se de verdade no próximo Carnaval estourando 3 bolhas a mais que o normal! Esvazie seu bolso e comece suas segundas-feiras cheias de trabalho e cansaço de uma maneira mais alegre e simples: Estourando uma bolha! Seja diferente, seja feliz, seja um estourador de bolhas diárias!
E não é só isso! Caso você, caro comprador, já estiver enjoado de gastar seu inglês, mude: Pois temos também disponíveis, e pelo mesmo preço, as versões de calendários em Alemão e Japonês!
Presenteie aquele seu amigo que te deu um PlayStation 3 e não recebeu nada em troca! Compre já o seu e garanta à partir de agora uma vida de sucesso!!!
Tendo um desse meu ano acabaria em menos de 2 dias =D

Ahh, não acredita? Então acesse o site: www.bubblecalendar.com

0 Comentários: