domingo, 11 de janeiro de 2009

Isso sim que é gincana de obstáculos

Outro dia estava estudando pra uma prova fudida de Microbiologia II quando fui inventar de ligar a TV (Ah como é bom ter TV a gato cabo em casa) pra dar uma "sapeada" pelos canais quando derrepente, passando pela ESPN quando me deparo com mais um daqueles games nipônicos um tanto quanto peculiares: uma galera estranha, participando de games aloprados e pagando nem micos, mas "gorilas" atrás de algum prêmio.

Bom, o game da vez se chamava VIKING, um tipo de corrida contra o tempo passando por vários obstáculos no estilo das clássicas gincanas do Faustão (que não existem mais, mas o Silvio Santos resolveu ressucitar), onde é exigido do competidor força, agilidade, raciocínio, habilidade e um tanto de manha para superar os mais diversos obstáculos e provas que lhe são impostas e mais: tudo isso contra um cronômetro apertado. Cansei de ver neguinho ser eliminado faltando um metro pra terminar.

O legal do game também são os caras que conseguem passar por todas aquelas provas que dificultam à cada etapa, mas fera mesmo é ver os animais que querem apavorar e se arrebentam no caminho; cara, eu rio demais com as quedas. Segue um curto vídeo de uma das partes que considero mais lazarentas na primeira etapa da brincadeira:



Após esse breve vídeo de apenas 30 segundos de capotes monstruosos, outros vídeos mais legais um certo corno indivíduo deixou bloqueado para anexar fora do YouTube, segue outro mais light com 3 indivíduos em suas tentivas. Se liga:


"Kréck!"

Depois de ver um breve exemplo de figuras que se estabocaram você incredo leitor deve estar se perguntando: PQP! Esse bagúio é impossível! Será que alguém consegue terminar essa Po##@?
Para responder essa pergunta segue o vídeo de um participante muito foda que enfrentou todas as etapas do desafio. Assiste e paga um pau:



Sinceramente, se rolasse um lance desse parecido aqui no Brasil ia ser muito louco; eu mesmo ia querer participar dum lance desses. Se estou preparado? Rá!

3 Comentários:

DESESTRESSA MANO disse...

muito bom.

abraços e sucesso

Vinicius disse...

hehehe simsim...mto engraçado essa competição.... c coloca uma dessa nu Barsil ai sim vai fica dahora.....

Orfeu disse...

Pow Felipe esse cara é o Jaspion, O Jiraya e o Giban tudo junto mermão, não tem pra ninguem!!!