terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Trailer do filme Thundercats?

Essa é interessante: Um usuário do Youtube e fã de Thundercats pegou cenas de diversos filmes, como: Tróia, Pequenos Espiões, O Senhor dos Anéis, X-Men 2, Mad Max 3, Garfield, Planeta dos Macacos e A Batalha de Riddick e montou um trailerpara o filme, q aliás, ficou mais legal q muito trailer de verdade. Neste fake-trailer, estrelam: Brad Pitt, Hugh Jakman e Vin Diesel. Assista:


Se um fã consegue isso, imagine o filme original

Aproveitando para falar sobre o filme real, este será produzido pela Warner Brothers com atores reais. Jerry O'Flaherty, prestigiado designer de jogos como Gears of War, Unreal Tournament 3 e Command and Conquer, trabalhará pela primeira vez como cineasta. O'Flaherty também ajudará no roteiro, junto com o também estreante Paul Sopocy, egresso do mercado publicitário, cujo script de Thundercats a WB bancou.

A história de origem mostrará os principais heróis e vilões do universo dos Gatos do Trovão e enfocará o crescimento de Lion-O e sua transformação no líder dos Thundercats. O filme não tem data definida de Estréia, mas as esperanças apontam para 2010 =D.

0 Comentários: