quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Olha a Merda: A Fuga dos "creche"

Dois alemães apaixonados fugiram de casa rumo à África para se casarem. Detalhe: o noivo tem seis anos e a noiva apenas sete.

AFP
O trio sapeca, serelepe e peralta pretendia fugir do frio alemão

Mika e Anna-Lenna, juntamente com Anna-Bell, de cinco anos, disseram que estavam fartos do tempo frio e planejaram uma viagem até a África, mas só conseguiram chegar até a estação de trem de Hanover.

Tudo começou durante a véspera de ano novo, quando Mika contou como foram suas férias na Itália. A partir daí, surgiu a ideia de fugir para a África, onde faz calor, para se casar com Anna-Lenna e levar Anna-Bell junto para ser testemunha.

"As crianças queriam fazer algo especial no ano novo. Eles planejaram tudo. Fizeram três malas, juntaram comida, roupas de banho, um colchão de ar e até óculos de sol", contou o porta-voz da polícia alemã Holger Jureczko.

O trio saiu de Langenhagen quando seus pais estavam dormindo e caminhou quatro quilômetros até a estação de Hanover, onde pretendiam tomar um trem até o aeroporto.

A presença das crianças chamou a atenção dos funcionários da estação que chamaram a polícia. Os agentes convenceram as crianças que sem dinheiro nem passagem aérea era quase impossível chegar até a África.

Os policiais ficaram impressionados com a eloquência (???) das crianças na sala de interrogatório. Os pais já foram buscar o trio.

(fonte: Uol Tabloide)

Bom, sem comentários... A única coisa que digo e que eles merecem ganhar o "Selo Olha a Merda" do CnB:

Parabéns! O que vocês fizeram foi certificado como MERDA com este selo!

2 Comentários:

Vaguinho disse...

Fala Diego. Estou reformulando minha blogroll e passei pra saber se está a fim de trocar links. um abraço e aguardo sua visita lá em casa!

Filipe Carnage disse...

Visita feita e blog adicionado com sucesso na nossa lista.

Inté mais cara,
Abração!