sexta-feira, 27 de março de 2009

As mais gatas e gostosas do Orkut ?

NÃO! Se você caiu de paraquedas aqui, pode ir descascar a banana nanica em algum site de pornografia. Essa postagem aqui é só pra mostrar como essas ferramentas internéticas se vulgarizaram hoje… Twitter? Orkut? Meu chapa, essas coisas são que nem funk: povão dominou. Vejam aí as gateeeeenhas dos orkuts da vida:

3

Ah cara, isso é um traveco. Só pode ser, com um suvaco desses. Detalhe na linguinha do guerreiro ali do lado, doido pra, quem sabe, dar uma lambidela…

4fwes

Fujam para as montanhas!!!!!!!!

32

Choveu? Alagou tudo? Perdeu todos os seus móveis? Relaxa e goza tira uma foto e põe no Orkut!

efewfwef

Maria valei-me! Essa daí acabou de sair da tumba, e esqueceu de fechar a tampa…

ewfqf

Lindo e sensual o seu biquinho e a sua cara de traveco

fwefwef

O Chapolim Colorado Rosa! Esse dedinho na boca fazendo charminho é tudo hein…

fwewef

Corram para as montanhas de novo!!! (e esse sinal com a mão? Será que ela tá fazendo menção a algo?) cara, incrivel como esta donzela parece com o Sergio Lorozza…

fwsefwf

Um olho para a câmera, e o outro para o firmamento, procurando o sentido da vida…

GetAttachment.aspx

Primeiro foi a gateeeeeenha com o suvaco cabeludão, agora uma princesa… de bigode! (é quase uma terceira sobrancelha)

GetAttachment.aspx.jpg1

Caracas! Olha a irmã do Doug!

GetAttachment.aspx.jpg2

Meu… essa é a franjinha mais ESTILOSA que eu já vi cara! Combinando com as marquinhas sensuais do biquini…

sfsdf

A volta da Oferenda de Iemanjá… (Obs: não olhe muito tempo pra essa foto, sob o risco de ficar perturbado mentalmente)

fewfwef

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! A infestação zumbi começou!!!!

Bom final de semana a todos. Ah, e não nos responsabilizamos por possíveis pesadelos…

10 Comentários:

JaqueFonseca; disse...

Levando em conta qe eu vou dormir em algumas horas, pesadelo é algo realmente SUPER cogitável agora.

Hugo Behael disse...

ahahaahaha
Irma do Doug! essa foi foda Ed!

Filipe Carnage disse...

Eu já sabia que estava próximo: o apocalipse zumbi começou! Peguem seus manuais de zobrevivência à zumbis e sigam me!!!

Fabiane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...nunca vi tanta gente estranha por página como agora...srsr
Cada gatona...rsrsr
Senhor, livrai-me do mal, amém....

Vitor disse...

wow!!
hahahahahah

O que é essa noiva, cara?!
ÓTIMA!!

klyzmann disse...

caraio quem e loko de casar com ela

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk to rolando de rir aki a da " A volta da Oferenda de Iemanjá… (Obs: não olhe muito tempo pra essa foto, sob o risco de ficar perturbado mentalmente)" é minha vizinha!... bom... vizinho ._.tadinhu deu ate do no começo mais n teve como n rir xD

bacura disse...

cairam na fogueira e apagaram de paulada...

Anônimo disse...

Na boa odeio retardados

Alexssandro disse...

puta merda e olha q eu achei que era feio