quarta-feira, 18 de março de 2009

CnB News: A Virgem mais velha do mundo

Dizem que uma das coisas mais difíceis de se encontrar hoje no mundo é mulher virgem. A menina é virgem, e de repente, quando você pisca os olhos, já tá é grávida. Aqui mesmo na nossa cidade, mulher virgem só mesmo aquelas nascidas entre 23 de Agosto e 22 de Setembro (signo de virgem, entendeu? hã hã? ¬¬')

Virgem Signo de virgem tatuado numa provável não-virgem

Porém, é óbvio, mulheres virgens existem sim, e não estou falando de crianças ou recém-nascidas! Por exemplo, a nossa ginasta baranga Daniele Hypolito, de 24 anos já afirmou que é virgem e está esperando pelo homem ideal (coitado é do pai da moça: enquanto ela não sai com nenhum homem, o irmão dela, Diego Hypolito, tem toda a pinta de que sai com vários).

hypolito00273

Exemplo nacional de mulher virgem e canhão, Daniele Hypólito espera o “homem certo”

Agora, e se eu contar que existe um tetéu virgem de mais de 100 ANOS? Pois é, ela existe, e se chama Clara Meadmore, natural de Glasgow, na Escócia. A nobre senhora donzela tem 105 anos, se orgulha de ter cabelos e de não usar dentadura (sim, ela tem dentes ainda). A senhora Meadmore diz que o segredo da longevidade é nunca ter feito sexo na vida!

0,,15671397-EX,00 Senhorita Clara Meadmore. “Sexo envelhece, meu filho!”

A velhinha ainda declara: “Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar". Poxa, nenhum cara chegou nesta senhora paravelha-virgem cortejá-la de verdade? Bom, ela ainda fala mais: "Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo". Caramba hein, haja ocupação na mente para não pensar jamais em sexo! Se bem que aqueles tempos eram outros… Ela explica:

Quando eu era criança, só era possível fazer sexo com seu marido. E eu nunca me casei. Cresci em uma era na qual as crianças - principalmente do sexo feminino - não eram vistas e nem ouvidas pela sociedade, por isso tive que aprender por mim mesma a me defender e me sustentar", diz a ex-secretária, em entrevista ao diário britânico 'Telegraph'. Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que nunca teve uma televisão, e é aí que eu me surpreendo mais ainda: Ela era secretária (uma profissão onde as mulheres eram muito assediadas, e ainda são) e nunca teve televisão! Bom, talvez você pense “essa tia devia ser feia de dar dó, por isso ninguem queria saber dela”… Veja uma foto dela em sua mocidade:

virgembed_610967a

Clara Meadmore, em sua juventude

Olhaí, ela não era de se jogar fora rapaz! Bom, só posso dizer uma coisa: Vida mais longa ainda a esta simpática velhinha virgem que, convenhamos, é possuidora de uma enorme força de vontade!

5 Comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que ela não começou...
Vai ver ela nasceu e disse: eu vou ser diferente! vou ser do contra! enquanto todo mundo diz que sexo é bom e saudável eu vou sustentar o oposto..
bem.. azar o dela! como diz o graaaaande Cazuza: melhor 10 anos a mil que 1000 anos a 10. (:

Sugestão: O cidadão que atualiza poderia assinar o post, já que o blog tem vários contribuintes e mimimi. não acha? (:

Felipe Motta disse...

Opa! O post tá assinado Jaque, ali do lado do nº de comentários!

Abraço

Filipe Carnage disse...

Quando o restante do pessoal voltar a postar com frequência vou ter tempo para fazer algumas mudanças no layout e esses problemas acabarão (apesar de o nome do "postante" aparecer sim em cada uma).

Será que ela resolveu aparecer pra todo mundo na mídia arrependida e agora quer tirar o atraso? Hehehehe...

Se lascou!

Anônimo disse...

Clara Meadmore, eu comia! E você?

Hugo Behael disse...

tb encarava!!tor