terça-feira, 10 de março de 2009

Hoje é dia de… CHUCK NORRIS!!!

SIM!!! Hoje ele, a maior-lenda-de-todos-os-tempos-dos-ultimos-anos, está fazendo 279px-Chuck_Norris_(1976)aniversário! Em 10 de março de 1940 nascia em Oklahoma/EUA, Carlos Ray Norris Jr (QUEM???), mais conhecido como CHUCK NORRIS! Bom, o cabra dispensa comentários, afinal, Norris ganhou popularidade cult nos últimos anos, especialmente na internet, onde é retratado como um deus superpoderoso e invencível, graças a um website conhecido como Chuck Norris Facts, que documenta e divulga fatos e características fictícias, e que começou a circular em 2005 .

ARTES MARCIAIS

chuck-norris-album2 Norris não é apenas um ator de filmes de ações. O cabra sabe mesmo lutar, e é dos bons! Na Coréia, quando servia à Força Aérea dos EUA em 1958, ele ganhou o apelido de "Chuck" e começou a treinar Tangsudo, um interesse que o levou à faixa preta tanto em tangsudo quanto em Taekwondo, ambas artes marciais coreanas, e em Karate Shinto-Ryu. Nessa época, Chuck criou uma nova arte marcial, o Chun Kuk do ("Caminho Universal") e sua associação educacional, a Federação das Artes da Luta Unidas.

MARCA REGISTRADA

Uma das marcas registradas de Chuck Norris é seu famoso golpe Roundhouse Kick. Veja no vídeo abaixo uma parte da famosa luta entre Bruce Lee e Chuck Norris, onde Norris usa seu DEVASTADOR golpe mortal:

 

E claro, pra finalizar, confira também a luta completa entre Norris e Bruce Lee (o Chuck Norris tá a cara do Anthony Kiedis, vocalista do RED HOT CHILLI PEPPERS):

Parabéns Mestre Norris! Só não vá provocar um furacão ou um tsunami ao apagar as velinhas!

2 Comentários:

Unknown disse...

Rá...Se essa postagem foi feita por outra pessoa não teria graça. Afinal, Edmclaud, nada mais é que a versão Rondônia do Mestre Norris!!! Parabéns!!

Já aprendeu todas as artes maciais descritas? manda ver Ed...

Anônimo disse...

Hmm... pelo menos na teve aqueles terriveis Norris Facts, q ja deram no saco...