terça-feira, 10 de março de 2009

IRON MAIDEN IN MANAUS!!!!!

É isso aí cambada, o Maiden tá chegando! No próximo dia 12/03 (quinta-feira) Manaus vai tremer com muito Heavy Metal! Segundo declaração oficial da banda, “será a primeira vez que a banda se apresentará na bela cidade litorânea de Recife, na capital Brasília e em Manaus, cidade situada no coração da Floresta Amazônica, além de retornar ao Rio de Janeiro após um período de 6 anos.”

iron_maiden2tifbig

 iron_maiden O Iron Maiden, nessas duas décadas, já esteve aqui no Brasil seis vezes. Já gravaram dois discos ao vivo no Brasil: o do Rock in Rio 3 e um solo do Bruce Dickinson (vocalista da banda). O que Dickinson acha de tocar em terras tupiniquins? “Uma das coisas que eu mais gosto no público brasileiro é que as pessoas são bastante entusiásticas, elas ficam loucas quanto tocamos coisas pesadas. Quando se toca aqui, você sente que a platéia está ouvindo e entendendo tudo o que está acontecendo. Para um músico, isso é ótimo” - afirmou o vocal quase cinquentão do Maiden.

Bom, só posso dizer uma coisa: quem vai, terá uma lembrança inesquecível de um putaIron_Maiden3-1 show de Heavy Metal de uma das maiores bandas do mundo. Eu infelizmente estou amarrado com algumas malditas obrigações profissionais e não poderei ir. Mas uma verdadeira caravana de amigos meus está indo, e vão filmar, tirar foto, tomar uma cerveja com a galera da banda e trazer todo material pra cá pra gente fazer uma postagem pós-show. Uma coisa é certa: quem curte Metal, e quem curte o Maiden em particular, deve aproveitar a oportunidade, porque outra vinda dos caras aqui, SÓ EM 2011!

 

Aproveitando o embalo, você, caro leitor, lembra que disponibilizamos a DISCOGRAFIA COMPLETA DA BANDA PRA DOWNLOAD? Não? Então CLICA AQUI meu filhote, BAIXE TODA A DISCOGRAFIA DO IRON MAIDEN e curta o velho e bom HEAVY METAL!

 

Pra encerrar, fique com os vídeos de duas apresentações memoráveis do IRON no Brasil: A primeira em 1985, na primeira edição do Rock in Rio, e a segunda no Rock in Rio III, em 2001. DETALHE: Em ambos os vídeos, a música é “The number of the Beast”, um grande sucesso da banda.

 

THE NUMBER OF THE BEAST – Rock in Rio 1985

 

THE NUMBER OF THE BEAST – Rock in Rio 2001

 

UP THE IRONS!!!

1 Comentários:

Filipe Carnage disse...

Puta que o pariu... dá uma dor no coração de não poder estar lá na grade (depois de ter desembolsado R$300 só pra entrar lá) pra curtir o show de perto...

Fico imaginando um "IRON MAIDEN in PVH" como seria a desgraça. Aqui nem tem um lugar decente pra shows de grande porte. Para uma capital... SHAME ON YOU!