sábado, 11 de abril de 2009

Ele não está TÃO afim de você!


Olá, meu povo!

Será que alguma mulher já escutou a frase do título? Se escutou, dificilmente foi de outra mulher. Pois como sonhadoras românticas incuráveis, preferimos acreditar nas piores desculpas a ter que encarar essa difícil verdade: Ele não está afim de você!

Para tentar esclarecer um pouco essa dura realidade estreou recentemente nos cinemas o filme “Ele não está tão afim de você”, baseado no best-seller “Ele simplesmente não está a fim de você” escrito por Greg Behrendt e Liz Tuccillo. O prólogo do filme já resume bem o que precisamos saber para tentar deixar de ser idiota iludida. Desde pequenas já fomos condicionadas a achar que aquele pentelho garotinho que nos xinga, que suja nossa roupa e que nos derruba no chão, faz tudo isso só para chamar nossa atenção, pois na realidade ele gosta da gente, mas não sabe como demonstrar. Besteira! A partir daí nossa vida vira um mundo de desculpas que arrumamos para entender o fora que levamos e que não queremos enxergar.

Tudo é tão simples, por que preferimos nos enganar? O cara saiu com você, disse que iria ligar e não ligou... A trouxa sonhadora prefere acreditar que aconteceu algum problema e talvez seja melhor ligar para ele. Não faça isso! Esqueceu que o cretino cidadão sabe muito bem usar o telefone?!? Outra situação: você é um pouco desesperada ansiosa e durante o encontro pergunta: “Quando nos veremos de novo?” O bofe solta: “Estarei fora por um tempo, vou viajar e talvez seja um pouco difícil de se comunicar...” Você acreditou nessa? Meu bem, agora me responda: no mundo globalizado em que vivemos, onde esse safado cara vai se meter que não terá acesso a nenhum tipo de comunicação? Até no lendário Acre o povo tem como se comunicar... E são várias as desculpas que nos damos ou damos para nossas amigas: “o problema é que ele não consegue se comprometer”, “ele acaba de sair de um relacionamento sério”, “ele está dando prioridade para a carreira” ou “ele tem medo de intimidade”...

Sabe o que é pior?!? O cidadão faz a merda besteira e nós arrumamos todas as justificativas por ele. Que tal deixarmos o mundo cor-de-rosa de lado e encararmos a realidade?!? Queridíssimas, se o moço estiver realmente afim de você, não importa se está acontecendo a III Guerra Mundial, ele fará acontecer. FATO! Outra coisa, não se apegue aos detalhes e tente buscar “sinais” de que o cidadão gosta de você, se isso for real, ele vai demonstrar. Às vezes, buscamos sinais no impossível e com isso acabamos passando por neuróticas sem noção loucas.

Então é isso: quando há interesse o gato vai correr atrás. Se ele não o fizer é porque é um otário cidadão que não te merece. Mas preste atenção o otário moço em questão não vai falar diretamente que não está afim de você, falará de outras formas, pois tem medo das nossas reações. E daí, surgirá todas as desculpas já expostas anteriormente.

Pois bem, que tal parar de perder tempo esperando ele tomar a decisão de te ligar ou tentando desvendar o sumiço do moço e ir viver sua vida?!? Simmm... vamos sair, nos divertir, paquerar, investir em outros bofes... Uma sugestão: chame uma amiga e vá ao cinema assistir esse filme, garanto que vocês se enxergarão em alguma das situações e darão boas risadas. Daí, com a mente mais esclarecida, os conselhos para os futuros relacionamentos serão beeemmm melhores... Enfim: liberte-se e seja feliz!!!


8 Comentários:

Unknown disse...

Ai, as mulheres são tão bobas....

massssssssssssss, o mundo globalizado está acabando com esse sentimentalismo...

VIVA!!!

Cabeça Pulsante disse...

Eh... assim... isso vale para "homens" tambem? Estou afim de um bofe, militar, tesão, shoooooooow... Mas ele simplesmente está em outro mundo. Fico me perguntando se fui apenas usado. Cachorro...

Anônimo disse...

Será que funciona na prática?

Hugo disse...

CABEÇA PULSANTE PARA DE ME PERSEGUIR! EU VOU CHAMAR A POLICIA!

Hugo disse...

Digo... EU SOU A POLICIA!

Tsuki disse...

Aff.. eskeci de que além de homens e mulheres, existem os "cabeças pulsantes"..
Entaum, Sr(a). Cabeça Pulsante, você tb pode tentar colocar em prática essas teorias.. Quem sabe o melhor num seja eskecer esse militar e procurar um bombeiro p/ apagar todo esse fogo que arde em vc...?!?
=P

Beto Boy disse...

Quem diria... as mulheres tb amam oO

ahuahuahauhuahuaa

Felipe Motta disse...

Deixa a Snow White ver esse coment Beto Boy... hehehehe