sábado, 18 de abril de 2009

Motorhead em Sampa! (e eu aqui na floresta)

Pois é galera, após uma longa semana longe das postagens devido a um Play 2 cheio de games e um XBox 360 numa tela de 42" problemas técnicos, volto aqui para esbanjar baboseiras conhecimento.

Toma um teeeempo rapaz...

Pro povo que curte ouvir música de qualidade (também conhecida pelo nome de HEAVY METAL), este ano tem sido particularmente muito bom devido a grandes que vieram e virão para o Brasil com suas mega apresentações como a famosíssima IRON MAIDEN, com toneladas de equipamentos e bonecos gigantes (que inclusivem saem no tapa com a banda) e a ultra-merchandising-power-On KISS, com seus shows cheios de sangue falso, fogos de artifício, suas maquiagens características e sapatos com 30cm de solado.

"Pega fooooogo cabaré!"

Além dessas bandas que pisaram aqui neste solo tupiniquim, outra banda das antigas está se apresentando hoje, lá em Sampa (ô saudade da terrinha...) é pré-histórica e fodástica MOTÖRHEAD, banda esta formada em 1975 pelo vocalista, letrista e baixista (pqp!) Lemmy Kilmister, conhecida pelo seu peso e velocidade que acabou inflenciado trocentas bandas de heavy/thrash metal.

MOTÖRHEAD.The.Best
PQP! Eu tenho esse DVD!

Sempre que escrevo esses posts de bandas que estarão apresentando shows por estas bandas o faço com dor no coração por não poder estar lá pra curtir de ao vivo a apresentação. Quem já foi para shows de bandas (principalmente de METAL) sabe que o show acaba sendo muito mais foda do que simplesmente ouvir o CD em casa, tanto pela galera que vai junto quanto pelos fatos que rolam antes/durante/depois da apresentação.

Hala hala Metal Warriors!!!

Mas voltando ao Motörhead... para o povo que foi/ficou na vontade segue aqui um pouco do som de Lemmy e companhia. Fique com uma das músicas mais conhecidas da banda, "Ace of Spades" em 3 versões:

A primeira versão é a do videoclipe original da banda, que consta em DVD já citado acima ...


"If you like to gamble, I tell you I'm your man..."

... já esse segundo vídeo é da mesma música mas tocado no Guitar Hero: Metallica (repare como o Lemmy tem até as verrugas dele na cara)...


Igualzinho ao Lemmy!


Por fim segue uma versão, digamos mais pederasta bossa nova da mesma música, mas ainda na voz original de Lemmy:


O ócio faz coisas impressionantes...

Pois é pessoas, fiquem daí que eu fico por aqui. Inté!

0 Comentários: