quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cerebelo na Mira: Paintball Rules!

Domingo passado para comemorar o ingresso deste que vos fala mais uma vez no serviço público, reunimos uma galera um tanto quanto "interessante" para uma amistosa competição de PAINTBALL! Essa galera era formada por nada mais nada menos que:

- 1 Ex-Militar (Filipe Carnage)

- 1 Policial da COE
- 3 Policiais Militares (Hugo)
- 2 Policiais Civis - 2 VPN (No caso, os Diegos)

Devidamente equipados com máscara, protetor de pescoço, colete e gandola, municiamos nossas armas e após um sorteio os times são formados. Seguimos para o campo de batalha onde o instrutor/juiz passa o Modus Operandi do jogo: o time que pegar as 3 bandeiras do time adversário ou eliminar todos os integrantes do time adversário primeiro ganha a partida; tiro no colete, pescoço ou cabeça eliminam o jogador o qual se retira de campo imediatamente; tiros em outras regiões não eliminam o jogador (mas doem bagarai).

The Team
Os participantes

Arrumando a pescoceira
Mãos nuas? Arrependimento não mata quando a munição é de tinta

Crítico & Carnage
Crítico Nerd & Filipe Carnage

Team 1
Equipe Vencedora do 1° Round

Team 2
A equipe adversária

Start Round!
E começa o Round!

Hugo - tiro na perna
Tiro na perna não elimina (mas dói pacas né Hugo)

\m/
Detalhe na mão em "\m/" após fuzilar um meliante

Os combatentes ao final da batalha
Foto da galera ao final de 1h20min de jogo (faltou só o COE)

Diego e Filipe
Crítico Nerd & Filipe Carnage

Ficarei devendo a foto dos estragos que essas "bolinhas" de tinta causam no couro e os vídeos das partidas. Até chegamos a filmar uma parte da segunda partida mas como não conseguimos entrar em contato com o integrante que filmou não teremos vídeo das partidas DESTA VEZ, mas como todos entraram em acordo pelo menos uma vez no mês, o dia em que sai pagamento do povo, pra cair de novo na arena.

Pra quem ficou na seca de assistir um vídeo da gente tomando bala fica um vídeo que mostra uma cena bem comum na arena. Entenda como "comum" o HEADSHOT...


...e não a BIZONHICE dessa "inteligência rara"!

É isso aí pessoas, para o mês que vem e os seguintes é bem provável que role mais um embate desses (e uma postagem safada como essa pra rir da desgraça dos outros).
Segue daí que eu fico por aqui. Inté!

OUVINDO: "Majesty" - Blind Guardian, Álbum "Tokyo Tales"

1 Comentários:

Anônimo disse...

Os créditos pra fotografa ngm fala! rumm!!!=p