sexta-feira, 8 de maio de 2009

CnB NEWS: A CADELA HIGHLANDER

Na verdade essa coluna não é bem um “CnB NEWS”, visto que a notícia é meio “old”. Mas caramba, eu acho que nem todo mundo ficou sabendo, então vale a pena relatar por se tratar de um fato, de certa forma, bizarro (e bizarrices você vê AQUI MESMO).

Pra começar, você conhece HIGHLANDER ? Trata-se de um filme que conta a história de um cara chamado Connor MacLeod, um guerreiro escocês que é morto, aí ressucita e descobre que é IMORTAL, vivendo por eras até chegar aos dias de hoje. A única forma de matar Connor é decepando sua cabeça.

image 

Christopher Lambert em “HIGHLANDER”

Agora, passado da ficção pra realidade, conheçam DOSHA MACLEOD, a CADELA HIGHLANDER:

image

Em uma impressionante história de sobrevivência canina, esta cachorra, chamada Dosha, mostrou que tem tantas vidas quanto um gato. Dosha, uma vira-lata de 10 meses, foi atropelada por um carro perto da casa de seu dono em Clearwater, na Califórnia.

image

Depois disso, um policial deu-lhe um tiro na cabeça para acabar com seu sofrimento e em seguida, supostamente morta, ela foi colocada em um freezer de um centro de controle de animais. Duas horas depois, quando uma veterinária abriu a porta do freezer, ela ficou chocada ao encontrar Dosha, de 10 meses, viva e de pé no saco plástico em que havia sido colocada.

image

image

Dosha virou então um personagem heróico nos Estados Unidos, onde foi até estrela de um programa de TV, que a apresentou como um exemplo de apego à vida, enquanto tantos seres ditos racionais chegam a cogitar de sua própria morte e mesmo a tentar suicídio. Apesar do ferimento do tiro em sua cabeça e de outros machucados em conseqüência do atropelamento, Dosha mantém o bom humor e será objeto de estudo pelos veterinários que a atenderam. Eles pretendem descobrir qual foi o segredo de sua sobrevivência a tantos traumas.

image

image

image

Bom, NÃO SEI se a cadela highlander continua viva 6 anos depois do ocorrido. Creio que sim, a menos que tenham degolado a cabeça dela. RÁÁÁ!

1 Comentários:

Filipe Carnage disse...

Carai hein, tá parecendo aquela vaca do "Eu, Eu mesmo e Irene"! =S
hauhahaha...