quinta-feira, 4 de junho de 2009

OS PAGA-PAUS

HAIRDRESSER NOT

RÁÁÁÁÁÁ estamos de volta com esta coluna que tenta dar uma LUZ praqueles caras que não tem o menor jeito quando o assunto é CONQUISTAR MULHER: Hairdresser NOT!

Andei um tempo longe do blog devido a uns estudos que tô fazendo. Mas agora que tô de férias, estou de volta a este recanto de Funcionários Públicos desocupados! Bom, o Hairdresser NOT dessa vez é dedicado a um tipo de cara peculiar: O PAGA-PAU.

paga Mas olha a cara desse infeliz…

Sou um mero observador dos fatos, e tenho observado muitas atitudes paga-paulescas bem próximas de mim, por parte até mesmo de alguns amigos meus. O que vem a ser um paga-pau de mulher? É aquele panacão que coooooobre uma mulher de elogios, beija os pés dela se ela permitir e tenta fazer o tipo de “cara perfeito”. Antes de tudo, deixemos claro: Paga-pau só puxa o saco e não tem sucesso. Mas vamos enumerar os fatos:

1 – Elogiar faz bem (os efeitos são positivos quando um elogio é sincero). Mas você pretende conquistar uma garota assim? Puxando o saco dela com elogios exagerados?? PAGA-PAU! Continua assim e me fala quando você conquistar a garota…

image

2 – Passar uma imagem do que não é. Mas é impressionante: alguns caras acham que vão ter sucesso numa conquista fingindo serem algo que não são. Bom, pode até surtir algum efeito, a garota pode até se impressionar com sua falsidade, mas uma hora ela vai sacar que você não é bem aquilo que diz, e aí garanhão, PERDEU! Alguem discorda que uma pessoa deve gostar de você do jeito que você é?

image

3 -  Se fazendo de coitadinho. Nossa, dá agonia ver cara se fazendo de coitadinho pra pegar mulher. “Ai eu já fui muito machucado (ui)”…. “Ai eu só quero ser feliz ao lado de alguem como você”… “Ai ninguem gosta de mim”… Cara acorda! Mulher não gosta de home choramingão, mulher gosta de homem decidido! Uma vez uma guria se queixou pra mim que não tava mais afim de continuar o namoro, porque por qualquer conversa que ela tinha com o namorado, o cara… CHORAVA! Ah dá um tempo vai… Já disse e repito: uma mulher quer sentir segurança no que o homem fala, decisão, confiança… Se você quer passar a imagem de “coitadinho-pimpão-a-procura-da-felicidade”, SINTO MUITO!

image

Pronto. Três toques iniciais, pra tentar acordar uma galera que fica vacilando. O Pessoal hoje em dia anda confundindo as coisas. Até onde eu sei, mulher nunca gostou de homem com frescura. Aliás, mulher gosta sim de homem com frescura, mas pra cortar o cabelo delas.

Resumão: Não seja falso, seja você mesmo. Converse numa boa, sem tentar ser o que não é, sem mentiras idiotas. Tente agradar, mas com moderação, por favor. Caras que puxam saco de mulher apenas inflam o ego delas, e tornam elas mais dificeis ainda, aí vem um esperto que sabe ser sucinto e direto e pronto, cata a garota e você, manezão coitadinho, fica chupando o dedo. E se por acaso conseguir conquistar a garota, NÃO SEJA FRESCO! Seja homem caramba, mulher gosta de homem, e não de coitadinho! Seguindo essas dicas (aliás, nem são dicas, são conselhos de amigo mesmo) você vai ver que a garota vai te olhar com outros olhos, e ver quem você é de verdade, e aí meu amigo, é provavel que você fique bem contente, igual o garotão aí embaixo:

image

0 Comentários: