segunda-feira, 22 de junho de 2009

Quer terminar com a namorada? Não Pergunte-me como!

Olá criaturas! Você quer terminar com sua/seu namorada(o) mas não sabe como? Seus problemas acabaram pois hoje trago a vocês algumas 4 breves lições de sabedoria de como terminar um namoro da forma MAIS menos dolorosa possível (provavelmente fazendo com que ela termine com você). Atenção para as dicas:

  1. Faça uma brincadeira muito sem graça e ignorante: sendo uma pessoa estupidamente bruta, principalmente nas brincadeiras, é bem capaz que sua parceira veja que é melhor ela dar logo no pé antes que acabe morta em alguma brincadeira mais estúpida sua.
    Exemplo prático:

    Isso que é classe!

  2. Traia seu namorado (mas seja pego em flagrante!): Não adianta deixar pistas ou fazer com que pareça que você esteja tendo um caso, pois muitas vezes a pessoa releva ou tenta acreditar que não é verdade. SEJA EXPLÍCITO! Crie uma situação em que a pessoa te pegue no pulo, ou com a boca na xavasca botija, nem que seja totalmente FAKE, onde vale chamar aquela sua amiga/o pra ajudar na encenação.
    Exemplo prático:

    Tinha que ser uma figura desse porte?

  3. Arruine a "imagem" dela: uma das coisas que as mulheres mais prezam é o seu Look e poucas coisas podem ser tão extressantes pra elas quanto acabarem com todo o cuidado e tempo que elas empenharam ali naquela carinha. Mas antes que você faça isso num retiro da igreja, e desperdice um bom truque, espere para fazer isso quando ela estiver se arrumando para as piores situações possíveis como: formatura (dela), festa de aniversário (dela), casamento de amigos (onde ela seria a madrinha) e por aí vai. Deixe sua criatividade brotar!
    Exempl0 prático:

    Foda mesmo é superbonder no xampu

  4. Seja extremamente nojento: algumas catotinhas do nariz ou gases expelidos debaixo da coberta as mulheres até aguentam, mas coisas um tanto quanto mais brutais já fazem com que a mulher repense sobre se é com esse cara que ela quer passar o resto da vida. Um bom termômetro para saber se está fazendo efeito é fazer coisas que até você teria nojo de fazer (a não ser que você seja um fresco que tem nojo do próprio ranho).
    Exemplo prático:

    Parabéns campeão!
É isso aí rapaziada, espero que tenham aproveitado um pouco dessas lições de sabedoria que cultivei ao longo das eras. Hasta la vista cretinos!

1 Comentários:

Celamar Maione disse...

Excelente. Amei o post. O pior é que os homens , quando não estão mais interessados, fazem mesmo qualquer coisa para a mulherada terminar a relação.
Mas cês pegam pesado.
Os vídeos são ótimos...
Maldade...