quarta-feira, 15 de julho de 2009

Coisas bizarras que você pode comprar ONLINE

A internet, o lugar quase sem lei, onde você encontra  literalmente DE TUDO. Sim, você encontra tudo o que precisa (com qualidade ou não) assim como você pode encontrar coisas que nunca IMAGINOU que estariam a venda no mundo virtual. Confira alguns exemplos de coisas à venda no Amazon.com:

 

 Potinho com pedras de Urânio:uranio

Se o seu estoque de urânio acabar, procure na internet que você encontra o suficiente pra atender a demanda. Afinal, qual outro lugar onde você encontraria MATERIAL RADIOATIVO com tanta facilidade? RÁÁÁ! Se bem que eu precisaria de um pote maior… esse aí acabaria rapidinho lá em casa. Pessoal usa urânio como se fosse água, eu hein…

Preço: $ 29,95

JL421 Badonkadonk Land Cruiser/Tank:

51FBH0ARF2L._SS400_

“Mas que porr@ dos infernos é essa bátima?” você deve estar se perguntando… ORAS! Isso é um tanque de batalha completamente sem igual! E por que ele é sem igual? Eu não sei! Mas tava escrito isso na descrição do produto. Esse veículo que parece um ferro de passar roupas gigante tem capacidade para cinco pessoas, é extremamente raro, pode transportar carga dentro ou em cima, está com iluminação em perfeito estado e é blindado! Perfeito pra subir o morro hein? Diz aí… Eu mesmo sempre quis parar em frente a uma boate pilotando uma coisa dessas.

Preço: $ 19.999,95 (não incluido o valor do frete!)

Privada de Dagoberto:

51Od3zoCJgL._SS500_Ah cara… Esse é o sonho de consumo de toda pessoa que quer dar uma defecada elegante! Saca só: por mais bonito ou refinado que um indivíduo seja, ele sempre estará naquela posição ridícula na hora de colocar os morenos pra nadar. Agora, imagine você cortando o rabo do macaco sentado num trono desses! Chique hein?? Bom, esse trono-sanitário é feito de madeira nobre com acabamento detalhado, castiçal de ferro forjado, cinzeiro de porcelana (você pode fumar tranquilo enquanto fabrica seus churros), privada pintada a mão, alavanca de descarga e o melhor: quando você levanta a tampa da descarga toca a música “Le que Bon Roi Dagobert”, que conta a história de um rei que apareceu diante do conselho de ministros com as calças arriadas (isso é sério!). Ah sim, vem com velas inclusas pra você colocar no castiçal! Meu chapa, eu quero um desses no meu banheiro, você não?

Preço: $ 9.874,95

Créditos: Lorenah’s unimaginable e-mails

0 Comentários: