quinta-feira, 30 de julho de 2009

Curamos tudo: Unha encravada, impotência sexual, gripe suína, hemorróida, pederastia, chifre de corno, etc…

Quando eu digo que o cerumano me surpreende, não é pra menos. Meu chapa, você tá com ALGUM POBREMA? QUALQUER UM?? Então saiba que você está sofrendo porque quer, afinal, existe um verdadeiro time disposto a lhe ajudar. Recebi um e-mail da leitora Fabiane, com uma relação de profissionais, e agora disponibilizo pra você: Escolha o seu!

.

O PASTOR ZUMBI:

Pastor Zumbi Cara, o homem morreu! MORREU! Porém estará contando como tudo aconteceu pra galera, explicando como um morto pode falar e evangelizar o povão! Pastor Lúcio Hermano – Morto, porém ainda entre nós, falando!

.

PASTOR “EX-TUDO-QUE-É-DISGRAMA-DO-SATAMBIRA”:

Pastor Ex-tudo-que-é-disgrama-do-capeta Esse cara aqui era o PODRAÇA em pessoa! O cara já foi pederasta travestido, já frequentou o cadeião, já foi aluno de Hogwarts e coleguinha do Harry Potter, já TEVE o vírus da AIDS, a mulher do cara não tinha como parir e mesmo assim gerou 2 filho! Sim, ele JÁ FOI tudo isso, porque hoje ele não é mais! Hoje ele é o PROFETA LUIS CLAUDIO, também conhecido como Ikki de Fênix, ou “Eu sou a Lenda”. Esse é o cara.

.

PAI AMBRÓSIO – O CAÇADOR DE PEDERASTAS:

Pai AmbrósioPai Ambrósio já apareceu no CnB em outra postagem. Mas ele merece estar aqui. O cara cura QUALQUER doença! Pense num poder… E se você for pederasta e não tiver a fim de parar de dar a ré no kibe, fique longe dele, porque Pai Ambrósio afirma “curar” a pederastia! E depois de curar seja lá o que for, o cara ainda te leva pra uma partida de cartas, bingo e bilhar (por sua conta) !!

.

JOSÉ COSMO DA SILVA – FABRICANTE:

Garrafada Seu corpo padece de alguma pira? Alguma pereba? Alguma CURUBA? Tome a GARRAFADA DO COSMO meu chapa! Entre inúmeros outros males, o líquido milagroso cura GRASTITE, ENFLAMAÇÃO DA PROSTA e ainda ESMAGRECE! Ah, fala sério, o cara criou o elixir da vida eterna… (falando sério, eu não tomo essa porr@ mas nem fudendo!)

.

PAI ARNÁPIO:

curador de hemorroida Tu sofre? HEIN??? TU SOFRE PORR@???? Rapaz, eu tinha dito que o PROFETA LUIS era o cara, mas retiro o que disse: PAI ARNÁPIO É QUE É O CARA. Esse lance de benzê cobrero, tirar bicho de pé e unha encrava, ele faz pra passar o tempo quando tá entediado! Você conhece alguem que BATIZA FILHO DE MÃE SOLTEIRA? Ah, e o cara resgata seu FGTS! Mas pqp hein! E não há DEMONEO que resista aos poderes de Pai Arnápio – o detonador de hemorróidas. Ah, e o seu marido saiu pra comprar cigarros e nunca mais voltou? Pai Arnápio traz ele de volta! Vá com fé (e com dinheiro, claro) que o resto é com ele.

.

É meu caro leitor, o mundo é dos espertos! Mas lembrem-se: não há espertos sem trouxas.

4 Comentários:

Tsuki disse...

rssssssss...
Eu não acredito!!! Estava aki sofrendo todo esse tempo a toa!?!? Pôxa.. mas finalmente MEUS POBREMAS acabaram!!! rssssss
Povo Tosco, gente.. "Vírus da Sida" foi novidade pra mim.. Ah! e descobrir corno num é lá grandes coisas, vá.. às vezes, é só olhar p/ o lado.. =P
Mas enfim, vlw pela dica.. tá anotado!

Besitos*

Felipe Motta disse...

Pois é, acho q o Pastor com o vírus da "SIDA" deve ser português, pq lá em terras lusitanas a AIDS é chamada de SIDA (abreviação de Sindrome da Imunodeficiencia Adquirida). "AIDS" é a abreviação do mesmo termo em inglês.

Só pra constar.

Bjundas

Tsuki disse...

Ed também é cultura!!!!

Joelma Alves disse...

Ikki de Fênix foi ótimo!!!
tds são umas figuras,mas resgatar FGTS é demais!!
Qndo eu era pekena,lembro q meu avô vivia tomando garrafadas q funcionavam pra td...Tinham um cheiro horrível...Será q eram do Cosmo(s)??!!
^^