sexta-feira, 10 de julho de 2009

Oferta de emprego: Salário de R$ 160.000,00 por ano! Oportunidade única!

dinheiro-saco

A vida tá difícil meu chapa? Você acabou de se formar e tá ralando pra achar seu lugar ao sol? Tá estudando feito um desgraçado pra passar num concurso público? Seria legal ter seu próprio negócio né, bem posicionado no mercado, ganhando lá seus 5 ou 6 mil/mês. Peraí, melhor ainda: seria maneiro ser executivo de uma grande organização, ocupando cargos de liderança e tudo mais… Ou ainda melhor: ser aprovado num concurso público pra Auditor Fiscal por exemplo, num cargo estável, ganhando seus 7, 8 ou 9 mil por mês… ê lelê.

MAS…

Achei uma proposta melhor pra você, nobre leitor desempregado:

Um parque temático do Reino Unido está oferecendo um salário anual de 50 mil libras (cerca de R$ 160 mil) para quem quiser o emprego de bruxa.

Pré-requisitos:

  •  saber gargalhar
  • não pode ser alérgico a gatos

Atribuições do cargo:

Morar em uma caverna, agir como bruxa e fazer o que as bruxas fazem.

"O Parque Wookey Hole quer que a pessoa siga com seus afazeres diários como uma feiticeira, para que os visitantes que passem pelas cavernas captem o espírito de como o lugar era na Idade das Trevas", disse Daniel Medley, representante do parque.
Em um texto colocado no site da atração, naquela época, uma velha morava nas cavernas do local com algumas cabras e um cachorro. "Diz a lenda que ela provocou vários problemas de saúde pública, como doenças, o estrago de plantações e até azendando o leite local", afirma o texto.

Sem discriminação

A vaga foi aberta depois que a atual bruxa se aposentou. Devido a leis britânica contra a discriminação sexual, o parque não pode exigir que o posto seja ocupado por uma mulher. O site do Wookey Hole afirma que os candidatos podem ser homens, mulheres e "transgêneros". O processo de seleção deve incluir uma entrevista e um teste de tarefas no próprio parque no dia 28 de julho. Uma representante do local disse à BBC Brasil que até agora a resposta aos anúncios foi "muito maior que a esperada". "Tivemos até candidatos dos Estados Unidos", afirmou. A maior parte do trabalho deve se concentrar nas férias de verão, na época do Halloween e nas festas de fim de ano.

Fonte: Notícias UOL

Dá uma olhada no local de trabalho:

2797636040_ea29c968fe

Eu nunca ia imaginar que uma bruxa no Reino Unido ganhasse mais que um Auditor Fiscal no Brasil… Enfim, se você se interessou, acesse o site do parque e mande seu currículo: http://www.wookey.co.uk/

2 Comentários:

Tsuki disse...

Tow dentro!!! Axo q tenho o perfil... =P

Joelma Alves disse...

Sempre quis ser bruxa!ahuahuah
Com esse salário então!!!