segunda-feira, 20 de julho de 2009

SNES Zumbi Mod (ou "Aprenda a cagar um console")


Pois é pessoas, mais um artista que fez arte com videogame, mas agora diretamente no console. O alvo da vez foi o nosso saudoso SNES, também conhecido no japão como Super Famicon, ou aqui também como Super Nintendo (o melhor videogame ever!).

O modificador francês de alcunha skadrums71 caçou um SNES e modificou no estilo Frankestein pra ficar parecendo um, vejam só vocês, ZUMBI! Com alguma ajuda do tradutor do google meu conhecimento em francês, segue mais ou menos o que o cara disse sobre isso:

É claro que funciona! Não teria sentido modificar e ele não funcionar! Você pode colocar e tirar o cartucho sem dificuldades... porém,entretanto, contudo... o botão de eject está bloqueado (na verdade o botão de ejetar já estava bloqueado antes de eu modificar o console (só de sacanagem XD)

Eu aqui querendo meu SNES de volta e o cara destruindo o dele... PQP!

2 Comentários:

Felipe Motta disse...

Cara... senti pena do pobre SNES. Lembrei do meu "INDESTRUTIVEL SUPER NINTENDO", naquele design antigo ainda, quadradão. MAs tenho q admitir, o efeito q esse cara pos pra brilhar no escuro ficou sinistro...

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada