quinta-feira, 17 de setembro de 2009

"This It", o novo filme do Michael Jackson


O mundo inteiro esperava pelo grande retorno do rei do pop, Michael Jackson, aos palcos em sua última tourne mundial e que já estava com praticamente todos os ingressos vendidos quando ocorre a notícia que ninguém imaginaria: a icônica figura resolve bater as botas justo agora. PQP! Só porque estava dito que o cara estava de volta à ativa, que seus shows relembrariam o auge de sua carreira, dariam a volta no globo e tudo mais como pagar as contas é claro.
Por parível que increça, a Sony Pictures estava produzindo um filme sobre os bastidores como os registros de ensaios para os shows que faria em Londres e outras coisas para encher linguiça mais. Aproveitando a hipe sobre o cantor que chegou a (pasmem) derrubar o Google por algum tempo, foi liberado o primeiro trailer de "This is It". Dá uma olhada:





O material foi registrado em alta definição, sendo a maior parte dele em junho de 2009 na Califórnia. Parte dos ganhos do filme serão revertidos para o Michael Jackson Family Trust, entidade que Jackson, segundo especificado em seu testamento, aponta como beneficiária de todos os seus bens.

O filme tem distribuição mundial simultânea em 28 de outubro e, segundo a Sony, ficará em cartaz por apenas duas semanas. Devido à alta procura por ingressos, os mesmos começarão a ser vendidos no dia 27 de setembro, o que para mim, você e as criancinhas na Etiópia não importa pois é bem capaz que essa história de nada vale pra gente. Inté!

1 Comentários:

Anônimo disse...

eh jah sei o final o mesmo...