terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Motivo pela falta de atualizações (E lá vamos nós!)

E mais uma vez tô na correria ...

Pessoal que acompanha o Cerebelo (eu e mais uns 3) reparaam que as atualizações deram uma parada brusca já faz uns bons dias... mas tudo tem explicação!

Mais uma vez vários fatores desencadearam um dominó de complicações:
  1. 2 semanas de provas (fudidas, diga-se de passagem) na faculdade já levaram alguns bons dias de postagens embora;
  2. Fui convocado em mais um concurso público e estou na correria com os exames pra apresentar até o dia 25.
    AGRAVANTE: os médicos estão entrando em RECESSO (!), ou seja, tenho uma semana pra apresentar uma bateria de exames (que vai deixar minha conta bancária uns R$800 mais leve) e tenho que ficar caçando médico que não esteja de férias ainda (1 em cada 5), sem contar também que a junta médica oficial também entra de férias e daí ferra tudo de vez mesmo;
  3. Pra ajudar, durantes esses últimos meses eu realizei um ato necromante: ressucitei meu N64 (que tinha somente 3 cartuchos) que estava guardado a muito tempo e pra ajudar adquiri nada mais nada menos que uns 11 cartuchos entre novembro e dezembro, sem contar os outros 3 que estão em término de negociação. Em compensação essas fitas e as jogatinas que virão delas acabarão gerando algumas postagens e outras cositas mais para o futuro.
Por enquanto é só pessoas. Assim que matar essa bateria de exames tudo voltará ao anormal. Inté mais pessoas que agora tô indo correr (não tenho carro mesmo) pra fazer meu exame psicológico (que eu sempre fico por um triz de reprovar). Fui!

4 Comentários:

Nani disse...

Voltem mesmo, porque os outros 3 estão sentindo falta! =D

Anna disse...

Nunca comentei por aqui, mas já acompanho o blog desde o ano passado, então, conte aí mais 1 na lista. Sou fiel e tô sempre por aqui dando umas boas risadas com os posts que são hiláriosss!!

Beijão e boa sorte nos exames

Anônimo disse...

Não custava nada ter falado isso antes. Depois que o povo para de visitar o blog nao sabe porque é...

Filipe Carnage disse...

Desculpa aí pessoal pela demora em avisar o que estava acontecendo. É que nem tempo de postar o que estava acontecendo eu tive.

Sem contar que eu estava com a internet cortada e estava numa batalha judicial contra a empresa que me fornece a internet por uma cobrança indevida. Agora após 3 meses na justiça o resultado foi favorável para mim, sendo q a mesma tinha 10 dias a partir do conhecimento do resultado da ação para reestabelecer, sob pena de multa diária de R$100... e adivinha só: já faz pelo menos 3 dias que eles receberam a intimação e ainda não reestabeleceram a minha internet!!! \o/

Enquanto não reestabelecem minha conexão (e nem me pagam a indenização) vou me conectando vez ou outra quando posso na casa de amigos.

Hasta la vista personas!

PS: Por enquanto contamos 2 dos 3 leitores (anônimo não vale).