segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ganhe moedas verdes de graça - Colheita Feliz (funcionando!)

Estava procurando como ganhar moedas verdes de graça joguinho de orkut denominado Colheita Feliz? Se você caiu aqui por algum por algum sistema de pesquisa ou link de alguém, sinto informar meu caro, que você acabou de cair na nossa seção CAÇA-TARADO!


CocóriFUUUUUUUUUUUU...

Verdadeiro nome da postagem? Mais apropriado seria "Colheita Feliz Maldita"

Vez ou outra aparece algum aplicativo ou joguinho casual para distrair a cabeça de milhões de pessoas (e deste que vos fala, por que não?), e desta vez apareceu em um site que vinha perdendo cada vez mais a minha atenção que é o orkut.

No início o orkut era legal bagarai, encontrava amigos a muito sumidos, familiares e comunidades dos mais variados tipos , até que foi perdendo a graça com o aparecimento de outros sites novos e com funcionalidade maior e útil que o mesmo.

Logo surgiram os aplicativos de orkut, que deram uma revitalizada no site. O principal deles na opinião de 11 em cada 10 usuários miguxos do orkut é o Buddy Poke, onde você pode criar um avatar seu e mandar mensagens engraçadinhas para outros miguxos seus que também possuem o aplicativo ativo no perfil deles. Nota: Agora você também pode peidar nos seus amiguinhos Que beleza hein?
O tempo foi passando e eis que um belo dia surgem os joguinhos de orkut, entre eles a famigerada e conhecida até por pessoas que não tem orkut: A Colheita Feliz!

Pra começar: eita nomezinho pederasta esse! Com esse nome parece até o Harvest Moon dos Ursinhos pederastas Carinhosos.
Um belo dia entro no meu semi-abandonado e árido perfil do orkut pois tinha recebido o convite para experimentar o novo or"cu"t, que até que é mais prático que sua versão anterior, com menos janelas e algumas funcionalidades a mais. Eis que naquele lance de ver as atualizações de seus amigos me deparo com uma porrada de gente com o Status "Fulano de tal está jogando Colheita Feliz". Como a curiosidade é uma coisa féladapatcha logo adicionei aquela desgratcha ao meu perfil.

Começa plantando nabo, rega, tira praga, vaporiza erva daninha e vem com duas coisas que grudam os jogadores nisso por horas a fio: o ranking e a opção de roubar as coisas da colheita dos seus amigos. PQP! Essas duas coisas juntas acabam deixando a mais inocente criança num frenesi cleptomaníaco compulsivo e com mania de perseguição! Quantas não foram as vezes que estava na rua, casa ou até mesmo em um órgão público e tinha desde crianças até mesmo funcionários de empresas conversando sobre COLHEITA FELIZ!!

Quando comecei a jogar logo me dei conta de que aquilo era mais um jogo no estilo de outros no estilo "horas-de-sua-vida-que-vão-para-o-limbo-e-não-te-acrescentam-absolutamente-nada" como tantos outros famosos como Monster Game (Vampiros Vs Lobisomens), The Crims (estilo "Aprenda a ser um bandido de sucesso"), La Brute (Clique noutra pessoa e conte com a sorte) e tantos outros que não importa o quanto jogue você nunca será o primeiro do ranking pois quando você entrou para o jogo já existiam outras 5 milhões que entraram primeiro.

No início você gastava 5 minutos pra colher seus produtos, vender, comprar mais sementes plantar e adubar de novo, tirar pragas/ervas daninhas e roubar seus outros 5 amigos q tinham o aplicativo, mas com o tempo você gastava por volta de 1 HORA pra fazer essas mesmas coisas e mais alimentar bichos e roubar dos seus outros 90% dos amigos do orkut que também tinham essa bagaça, sem contar comprar cenários e cuidar da colheita dos outros.

Assim, acessava todo dia o orkut, dava uma passada na colheita, via que não tinha nenhum recado no mural e ia embora. Nessa putaria fui com calma chegando ao nível 10, com meus 8 espaços de terra iniciais, cachorro, galinha, vaca, burro e o K'ralho de asa lá. Se você atrasa uma mísera 1 hora pra colher o que plantou, sua plantação foi nada mais nada menos que DIZIMADA pelos seus "AMIGOS" como uma nuvem de gafanhotos do inferno! Sim, isso dá uma raiva do carai...

Como já estava de saco cheio de ter a "obrigação" de visitar aquela horta do inferno, simplesmente cortei o cordão umbilical: desinstalei o aplicativo do meu perfil. Adivinhem o que ganhei com isso: muito tempo para faze outras coisas. E foi assim que consegui gravar e editar um podcast e voltar a postar aqui no CnB. Olha aí o lucro pra todo mundo!

Mas uma coisa eu tenho q admitir que é uma jogada de mestre: a "opção" de poder comprar as coisas com um certo "dinheirinho-verde-em-forma-de-coração" que você só "ganha" gastando o seu LINDO DINHEIRINHO DE VERDADE! Um dia ainda invento uma porcaria dessas e fico rico também...

Eu fico realmente impressionado com a quantidade de pessoas que gastam verdadeiras fortunas numa porcaria de terreno virtual, plantando/colhendo/roubando plantas virtuais, malditos animais imbecis virtuais, numa porcaria de um jogo praticamente ESTÁTICO (ou você vai me dizer que um cachorro abanando o rabo e minhocas rastejando são uma puta movimentação?) com um maldito ranking inútil que nem desafio/diversão te gerou pra chegar aonde está! Façam um favor a vocês mesmos: GET A LIFE!

1 Comentários:

Alan Borges disse...

ahusuashusahuhsu
raxei o bico
daonde vc tirou essa de K'ralho de asa? o.0

Mas, realmente, esse jogo é uma puta perda de tempo. Minha prima instalou o aplicativo pra mim, mas eu nem jogo, com medo de perder meu precioso tempo.

Enfim, parabésn pelo blog e até mais parsa!