segunda-feira, 22 de março de 2010

Um verdadeiro filme de Dragon Ball Z

Oi, eu sou o Goku Hugo!

Após um certo período de tempo sem postar, pela falta de tempo, esse novo layout me animou para partilhar esse video.
A primeira vista parece tosco, mas depois da decepção que foi o filme do "Dragon Ball Evolution", que de evolução não tinha nada ( a nao ser que fosse uma revolução pra cagá com o anime), ao ver um video desses você não entende como fizeram aquela porcaria de filme. Os caras desse vídeo conseguiram deixar fiel cenas de lutas do tipo que são encontradas no anime. Vale engrandecer esse pessoal porque eles não estão em nenhuma empresa que produz filmes de milhões de dinheiros, mas realizaram um bom trabalho a medida do possível. 
Fica aqui a minha pequena crítica ao filme "fanta" que fizeram do Dragon Ball... e eu que gostava tanto do anime, me senti um pouco "Obilubilado" após assistir ao filme "(R)Evolution"!!!

Eis o fã-filme:



Falow!!

0 Comentários: